Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Promoção no Marcinhartesa!!

Amigas, como prometido, tem sorteio aqui!!!!
Hoje é uma data especial pois meu maridoco completa mais uma primavera e eu queria comemorar com todas vocês. Por isso nada melhor do que presentear todas aquelas que passam por aqui e deixam seus recadinhos carinhosos, me acompanham, me ajudam......
Então, Vamos comemorar!!!
As regrinhas:

1 - Ser ou tornar-se seguidor do blog;
2 - Residir no Brasil;
3 - As pessoas que não possuem blog também poderão participar;
4 - Quem divulgar em seu blog ganhará mais um número para participar.
Mas atenção!!!! Aquele que divulgar em seu blog precisa informar nesta postagem que fez a divulgação, deixando o link no caso de postagem ou avisando se fez na barra lateral;
5 - Divulgar no twitter ou facebook também acrescenta mais um numero para concorrer;
6 - Pode convidar as amigas para participarem. Também aumenta suas chances de ganhar. As que participarem por indicação é só deixar o nome de quem indicou.
7 - Deixar um comentário nesta postagem, apenas aqui, com os seguintes dados:
Nome de seguidor
Cidade / Estado
Blog
Email
8 - Prazo de incrição: 29/12/2010 a 30/01/2011
9 - O dorteio será realizado dia 31/01/2011 (aniversário da minha comadre!!!) pelo RANDOM.ORG
10 - Até a data do sorteio divulgarei a lista de todas as participantes!!
O que vc está esperando????
Bjus

245 comentários:

1 – 200 de 245   Recentes›   Mais recentes»
Chele disse...

Obaaaaaaa sorteiooooo!!!!!
Claro que vou participar.
Será divulgado na parte superior do meu blog.
Nome: Michele Maia
Cidade: São Gonaçalo - RJ
Blog: cantinhofofodachele.blogspot.com
E-mail: chelemaia@gmail.com
Bjoks e pipoks!!!!

Verônica Bachini disse...

Oba! Vamos ver se no apagar das luzes de 2010 eu ganho alguma coisa, né? Um ano inteiro participando de promoções e... nada!!!
Feliz niver pro maridoco, e um 2011de muitas realizações pra todos!
Beijim.
§;o)
Verônica Bachini
veronica.bachini@gmail.com
feitoparacasa.blogspot.com

Geanine de Deus disse...

Olá Marcinha,é claro que não vou ficar fora dessa.
Geanine de Deus
http://geanine-meuspontinhos.blogspot.com
geaninecaldeira@yahoo.com.br
Campinas-SP
vou divulgar na barra lateral do blog e também no facebook.

Marta Melo disse...

Primeiro parabéns para o namorido. Já sou sua seguidora meu nome Marta Melo email martammello@hotmail.com
moro em São Paulo , Capital já estou divulgando no facebook no twitter e no meu blog http://www.martammello.blogspot.com/ Tô louquinha para ganhar tudinho. Feliz 2011 minha linda .Fique com Deus.

Lin Sousa disse...

olá, oba claro q vou nessa
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com e vou divulgar no linsousa.blogspot.com
aproveito p lhe desejar ótimo 2011 com muito amor, paz , saúde , sucesso.. parabéns ao maridão .. bjs nas fofurinhas e p vc tb LIN

Flor de Juana disse...

Ehhhh será que dessa vez tenho sorte?????
Flor de Juana
Pindamonhangaba/SP
www.flordejuana.blogspot.com
Email: flordejuana.encomendas@hotmail.com

Flor de Juana disse...

Opaaaaaaaaaaaaa
Voltando aqui pra ter mais uma chance...
Aqui divulguei o sorteio...
http://flordejuana.blogspot.com/2010/12/sorteio_29.html
Flor de Juana
Pindamonhangaba/SP
flordejuana.encomendas@hotmail.com
www.flordejuana.blogspot.com

Andréa disse...

Olá Marcinha você achou que eu ia ficar fora dessa festinha, nem morta...e parabéns para o maridão amiga.
Já postei a promoção no blog, tá

Andréa Gabry
http://pontocruzparatodos.blogspot.com/
andrea_gabry@hotmail.com
Pádua - RJ

beijoks

Anônimo disse...

oi,eu tambem nao vou ficar de fora desse sorteio.
seguidor marcia valeria
jetbam@hotmail.com
taguatinga sul ,DF
BJS

marcia valeria disse...

OI marcinha ja divulguei no meu blog
http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
taguatinga sul,DF
JETBAM@HOTMAIL.COM
BJS

A Garota do Blog!! Mineiriinhaa disse...

Marcinha é aprimeira vez qe vou participar do seu sorteio.
http://blogbombasticosopraquempode.blospot.com
camila_013@hotmail.com
Campinas -Sp
vou divulgar no meu facebook e no meu blog

Andréa disse...

Marcinha eu esqueci de falar no meu comentário que foi a amiga Juana do blog Flor de Juana que indicou o sorteio tá.

beijoks

Adri disse...

Oi quero participar viu.
Meu nome de seguidora é adribrandelli.
Pelotas-RS
WWW.BORDANDOIDEIAS.BLOGSPOT.COM
adribrandelli@hotmail.com

cassia disse...

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO * nome e seguidora*
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Anônimo disse...

Olá estava passando pela net e descobri seu blog adorei seu trabalho. Quero participar do sorteio.
Samanta Oliveira
samanta.duarte@hotmail.com
Cuiabá - Mato Grosso

Elisa Carneiro disse...

Foi divulgado um post no meu blog

Nome: Elisa Carneiro
Rio de Janeiro/ RJ
Blog:www.feitopormim-elisa.blogspot.com
e-mail: elisafabbiocarneiro@hotmail.com

Luh disse...

Oie... Estava passenado pela net e encontrei seu blog que é lindo demais... e de cara me deparo com esta promoção...rsrsrs...adooooruu!!!
"EU FIZ A DIVULGAÇÃO NO MEU BLOG!!!"
Segue meus dados:
Nome de seguidor: LUH
Cidade/Estado: SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
Blog:WWW.CANTINHODASMARIAS.BLOGSPOT.COM
Email:CANTINHODASMARIAS@HOTMAIL.COM

Adri disse...

Oi , eu sou sim sua seguidora, uma loira de óculos, beijinhos!

Nice disse...

Olá Marcinha, vi no blog da Andréa Gabry sobre o sorteio, e vim participar também!Meu nome:Ionice, (Nice), aparecida de goiânia-goiás, meu blog: ionicetrabalhosmanuais.blogspot.com, meu email:ionicefmb@gmail.com. Divulguei no meu blog e convidei outras amigas, abraços e boa sorte a todos!

Solange disse...

Quero participar!

Divilguei o selo da promoção no meu blog
lange_ramos@hotmail.com
Limeira - SP
http://langinhacrochecoisinhas.blogspot.com

Tereza Borges disse...

Marcinha que o teu maridão tenha muita saúde, prosperidade e alegrias.
Como foi o natal? espero que o papai noel tenha feito os pequenos mais felizes ainda.
Já segui todas as regrinhas.
Tereza Borges
Rio de Janeiro - RJ
pontocruzdetereza.com.br
terauditoria@yahoo.com.br

Bom final de semana.
Feliz Ano Novo.

Bjs

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Marcinha!!!!
Eu quero participar deste lindo sorteio!
Onilda Klobukoski
cantinhodaninaebel@hotmail.com
Beijos

Andréia Art's disse...

Olá querida! tbém quero participar!!!
Vou divulgar no meu blog!
Andréia Mendes Passos
Paranavaí- Paraná
http://andreia-arts.blogspot.com
andreiamendesp@hotmail.com

Andréia Art's disse...

Ah...meu nome de seguidor é Andréia Art's.
Bjusssss

Coisadinhos da Alessandra disse...

Mas é claro que vou participar!!!
E já está sendo divulgado no meu blog!!!
Maria Alessandra Cavalcanti de Moura
Email: mari-alessandra@hotmail.com
Blog.: Coisadinhos da Alessandra
No momento estou no RJ - SG - Jardim Catarina
Fiquem com Deus!!!
Beijinhos!!!

Coisadinhos da Alessandra disse...

Oi de novo!!!
Já está com link e a Michele do Cantinho Fofo da Chele me indicou a promoção, pontinho a mais para ela!!!
Beijinhos!!!
Fiquem com Deus!!!

Anônimo disse...

Olá Marcinha........
Bom Dia........
Eu não tenho blog ainda, mas estou querendo muito fazer um ano que vem, pois adoro ponto cruz e outros artesanatos, visitos muitos blogs todos os dias, inclusive o seu...
Gostaria de participar da sua promoção...
Desde já muito obrigada, parabéns pelo blog está lindo....

Meu Nome: Paula Maria de Lima
Cidade: São Paulo / São Paulo
e-mail: martins_reis@ig.com.br

Um lindo e Feliz Ano Novo

Niese Tocafundo disse...

Êta sorteiaço sô!!!Tô dentro claro!!! rsrs niesemello@gmail.com
O selo está na lateral do blog manancialdaarte.blogspot.com ,dentro da cx rolante e seu nome está em link, acima da cx, junto ao de outras amigas q estão promovendo sorteio tbm. Aproveite e participe tbm.
Boa sorte pra mim!!!

Kelly Evart's disse...

Há... tambpem quero concorrer... meu nome é Kelly, moro em Paranavaí, no Paraná, meu email é kelly2244@brturbo.com.br, e estou divulgando no blog http://artesemevakelly.blogspot.com/, na lateral... bjkas........

regimara oliveira silva disse...

OLA !!!!QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, VOU DIVULGA-LO NO MEU BLOG NA PARTE SUPERIOR...MEU NOME É REGIMARA OLIVEIRA SILVA...CIDADE JABOTI- PARANA..E-MAIL:regi_auju@hotmail.com.... DESEJO A VC UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ E SAUDE.BJBJBJSS...

regimara oliveira silva disse...

OLA!! EU D NOVO... O BLOG Q EU VOU DIVULGAR O SORTEIO É www.blogdaregimara.com.br ESTAVA PASSANDO NA NET E DESCOBRI SEU BLOG AGORA SOU SUA SEGUIDORA...BJBJBJSS...

Criarte Ateliê disse...

Adorei o seu sorteio,e não vou ficar de fora dessa, já me tornei sua seguidora e postei no meu blog.Vou ficar torcendo.

Nome: Ariádina Ferraz
Cidade: Ipatinga - Minas Gerais
E-mail: ariadinaferraz@hotmail.com
Blog: www.criarteeva.blogspot.com

regimara oliveira silva disse...

ME DESCULPEEEEE!!!! RSRS o BLOG É www.blogdaregimara.blogspot.com.br

July artes disse...

oi . seu blog é muito lindo e com certeza vou participar .
meu nome Juliane
seguidora: july artes
blog http://julianedywlla.blogspot.com
emil dywlla@ig.com.br
estou divulgando

July artes disse...

oi . seu blog é muito lindo e com certeza vou participar .
meu nome Juliane
seguidora: july artes
blog http://julianedywlla.blogspot.com
emil dywlla@ig.com.br
estou divulgando

Stella disse...

CONHECI SEU BLOG HOJE,E NÃO POSSO FICAR DE FORA DESSE SORTEIO,
STELLA CRISTINA
GOIANIA
CUNHA.STELLACRISTINA@GMAIL.COM
BLOG HTTP.STELLACRISTINAEVART.BLOGSPOST

Carlab disse...

Olá
Não posso perder esse sorteio :)
Meu nome Carla Brandao
Moro em Barra do Piraí RJ
Meu email carlabrandao@click21.com.br
blog artesanet-carlab.blogspot.com
Estou divulgando !!!
Beijocas
Carla Brandao

Tânia Míriam disse...

Meu nome: Tânia Míriam Gomes Cardoso
Cidade; Taió - Santa Catarina
E-mail: tania.miriam.gomes@gmail.com
Blog: eeblj1001 contos.blogspot.com
Estou torcendo. Vou divulgar no meu Blog. Estou levando seu Link.
Venha me fazer uma visitinha. Vou amar. 1001 Abraços fraternos

Marta Melo disse...

Marcinha dê uma olhada no meu blog já postei lá o link para o sorteio http://martammello.blogspot.com/ e também no facebook www.facebook.com/martamelo no twitter www.twitter.com/martammello . Beijos

Aline disse...

Olá Marcinha,lindeza de blog e de promoção.Parabéns!!!Bjos
seguidora:Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
Bauru-SP.
nininha_adriana@hotmail.com

Sissi disse...

Isso não é um sorteio é um prwsentão de REVEILLON e adivinha quem vai ganhar??????????
Euzinha........................kkk
Vamos lá:
Simone Lopes
sissi500@hotmail.com
http://euquefacoeva.blogspot.com/
Já está sendo divulgado........
Bjs doces e muita sorte para mim.

Marcinha Cristinna Art's disse...

Obaaaaaaa adoroooooooo troquinhas e sorteiooooo!!!!!
Claro que vou participar.
Será divulgado no meu blogger.
Nome: Marcinha Cristinna
Cidade: Salvador- Bahia - Brasillll

Blog: http://marcinhacristinna.blogspot.com/
E-mail: marcinhacristinna1@gmail.com

Beijãozãooooooooooo

Fernanda Nogueira disse...

Ooooiii!! Estou participando da sua promoção! Já estou te seguindo também! Parabéns pelos trabalhos, são lindos!

Nome de seguidor - Fernanda Nogueira
Cidade/Estado - Cachoeiras de Macacu - RJ
Blog - http://ateliersonhocolorido.blogspot.com
Email - ateliersonhocolorido@gmail.com

Postei sua promoção no meu blog também! Confere lá... na lateral e como um post.


http://ateliersonhocolorido.blogspot.com/2010/12/promocao-no-marcinhartesa.html

By Deise Silva disse...

Oba sorteio!!
Seguidora: Deise Vieira Silva
e-mail: deisev.silva@mail.com
Joinville /SC
blog:fazendoarteeva.blogspot.com

Fabíola disse...

qro participar
fabiola borges
paranaguá paraná
fabiola_mborges@hotmail.com
http://byfabiola.blogspot.com

Daniele disse...

NOME:DANIELE RODRIGUES
BLOG:DANIELEDRP.BLOGSPOT.COM
EMAIL:DANIELEJEFFERSONMOTA@GMAIL.COM
CIDADE:MANAUS/AM
OLÁ!
AMO!SORTEIOS,ESPERO GANHAR.

Sil Rios disse...

Olá

Adorei a promocação e seu blog é muito legal e inspirador...Visitei o blog da amiga Alessandra (http://coisadinhosdaalessandra.blogspot.com) e fiquei sabendo da promocação, já fiz a divulgação no meu bol da uma passadinha ficarei feliz em ter você como seguidora...Ainda estou começando a fazer artesanato, mais já sou apixonada!
Bjs Silvia Rios
GUarulhos São Paulo

meu blog:http://blogartsilrios.blogspot.com

Juju Maia disse...

Adoro sorteios! Quero participar!!!
Já divulguei no meu blog!!!
Juliana Maia Barbosa
Email: julianamaiabarbosa@hotmail.com
Blog.: julianamaiabarbosa.blogspot.com
Jardim Catarina - São Gonçalo
Beijinhus!!

Artes da Li disse...

Ei Marcia que hiper promoção heim...show de bola parabéns. Vim participar e vou divulgar:
blog: www.artesdalimg.blogspot.com,
twitter: artesdali e no
facebook: Artes da Li Liliam

Nome de seguidor: Liliam Soares
Cidade / Estado: Araruama - RJ
Blog: www.artesdalimg.blogspot.com
Email: liliamwsoares@gmail.com

Beijao...feliz ano novo.

Flavia Sandoval disse...

Obaaaaaaa sorteiooooo!!!!!
Claro que vou participar.
Será divulgado no meu blog.e estou te seguindo,ok
vi o Sorteio no blog da flordejuana
Nome: Flavia Sandoval
Cidade: Taguatinga DF
Blog: http://lacosebabadosbysandoval.blogspot.com/
E-mail: lacosebabadosbysandoval@gmail.com
Bjim

tiagiartesanato disse...

Oi
Essa eu nao posso perder.
Giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi SP
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/01/sorteio-da-marcinha-artesa.html
Bjs
Boa sorte a todos

tiagiartesanato disse...

Oi
Essa eu nao posso perder.
Giani
gianibertusso@hotmail.com
Timburi SP
http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/01/sorteio-da-marcinha-artesa.html
Bjs
Boa sorte a todos

Sheila disse...

Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...
SHEILA CONSOLO
Já sou sua seguidora
TeteArteirinha
E-mail: tetearteirinha@gmail.com
Santo André – SP
Já divulgado no:
http://www.tetearteirinha.com/
(sorteio de outros blogs) lado direito
Aguardo sua visita no meu blog!!!

Ateliê da Miriam disse...

adorei os premios e não poderia ficar de fora
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
ateliedamiriam.blogspot.com
rio grande-rs
vou anunciar na lateral do blog bjs

terezinha disse...

Oi tb quero participar, mas infelizmente ainda não tenho blog, mas segue meu e-mail:

vovoterezinha125@gmail.com
Presidente Epitácio - SP
seguidora: Terezinha Consolo

Obrigada e feliz ano novo

Aninha Fazendo Arte disse...

Obaaaa eu queruuuuuuuuuuu
Nome: Aninha
Blog: Aninha Fazendo Arte
Cidade/ Estado: São Paulo - SP
email: aninha_mailbox-blog@yahoo.com|.br
Bjks...Aninha

Vitrine de Promoções disse...

Participando!!!

Nome: Irene Moreira
email: vitrinedepromocoes@gmail.com
Seguidora: Vitrine de Promoções
url:vitrinedepromocoes.blogspot.com
Rio de Janeiro / RJ

Link Divulgação no blog:
http://vitrinedepromocoes.blogspot.com/2011/01/promocao-no-marcinha-artesa.html

Também divulgamos em nosso twitter e Facebook:

http://twitter.com/vitrinedepromos/status/21735609341059072
http://www.facebook.com/pages/Facebook-Login/378688786508#!/permalink.php?story_fbid=165996960111153&id=100001691157379


Beijos

Clau Finotti disse...

Oiê!

Eu quero!!!

Cheguei aqui pelo Vitrine de Promoções.

claudiene.finotti@hotmail.com

Bjos.

Clau

Jackie Sotero disse...

Oba quero participar !!!!!!!!!

Jacqueline Sotero
Seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Jackie Sotero disse...

Chance 2
Divulgação na baara lateral do blog:
www.jackiesotero.blogspot.com

Jacqueline Sotero
seguidora: Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

Patty disse...

oiii quero participar..

nome patricia ibrahim

blog pattylembrancinhas.blogspot.com

email pattypki@hotmail.com

cidade canoas-rs

Sonia/sbspsp disse...

Parabéns pro marido... ele poderia fazer aniversário todo mês.... aí teríamos sorteio sempre... kkkkk
nome - Sônia
seguidora- sbspsp
email - sbspsp@gmail.com
blog - www.ladytrico.blogspot.com
Cidade - Campinas/SP

bjs

Dribbs disse...

Nome de seguidor:Dribbs Artesanatos
Cidade / Estado: Sorocaba - SP
Blog http://dribbsartesanatos.blogspot.com/
Email : dribbsartesanatos@gmail.com
Estou levando comigo o seu selinho para colocar na lateral do blog! Bjs

jenniferas1 disse...

Jennifer Alles Sinhorelli
seguidora: jenniferas1
jenniferas1@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Janaina Batista disse...

Oi quero participar também!!
seguidora jANAINA bATISTA
CRICIUMA SC
janabatistas@hotmail.com
coloquei na barra lateral do meu blog: http://atelierdaninas.blogspot.com
Feliz 2011 e um bjão!

Débora Anzolin Valginhak disse...

Déhh
Guarapuava/PR
www.decoracaofeitaamao.blogspot.com
debora_valginhak@hotmail.com

Débora Anzolin Valginhak disse...

Déhh
Guarapuava/PR
www.decoracaofeitaamao.blogspot.com
debora_valginhak@hotmail.com

Divulguei na barra lateral!

Débora Anzolin Valginhak disse...

Déhh
Guarapuava/PR
www.decoracaofeitaamao.blogspot.com
debora_valginhak@hotmail.com

http://twitter.com/#!/feitaamao/status/21903480897675266

Divulgação no twitter!

néia disse...

Seu blog e tudo de bom!!!!

com certeza tô nessa.

Claudinéia da Silva
seg:néia
neia.no73@gmail.com
Nova Odessa/SP

Dani disse...

Eu querooo

Nome de seguidora: Dani
Cidade / Estado: Rio de Janeiro - RJ
Blog: artesanii.blogspot.com
Email: daniirb@gmail.com

Estou divulgando na barra lateral do blog!
beijinhosss

Lisa disse...

Olá...quero participar!!! Lisandra
Cachoeirinha/RS
http://girodaarte.blogspot.com

lisa.com31@yahoo.com
(Vou divulgar na barra lateral)

Lisa disse...

Obaaaa...quero participar, vou postar o sorteio na barra lateral ja me tornei sua seguidora e meu blog é http://girodaarte.blogspot.com
Cidade: Cachoeirinha/RS
email: isa.com31@yahoo.com
Lisandra Medeiros

LUCIANE - ARTE E MAGIA disse...

ADOREI! QUERO MUITO GANHAR!
LUCIANE S. PEREZ
SEGUIDORA: LUCIANE
IPAUSSU/SP
lucianesperez@gmail.com
ESTOU DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

Vanessa Lopes disse...

Quero participar!

Vanessa Lopes
São João de Meriti/RJ
http://arteebordado.blogspot.com
nessavdl@gmail.com

Vou divulgar no meu blog!!!

dany.lindinha.1991 disse...

Daiany Banhara
Seguidora Daiany
daiany.banhararipi@gmail.com

Adriana Candida Carneiro disse...

que gracinhaaaaa tantos mimos juntos...

www.cantinhofeliz-adriana.blogspot.com

Adriana Candida Carneiro
Brasilia DF
adriana_cnova@hotmail.com

Nice disse...

Nome: Leonice Campelo
Seguidora: Nice
E-Mail: leonicecampelo@gmail.com
Cidade/Estado: Maracanaú-CE

Annie disse...

Seg.: Annie
Alvorada/Rio Grande do Sul
lliinnee.xD@hotmail.com
Não tenho blog.

Rah disse...

Nome de seguidor: Rah = Raquel Vigilato
Cidade / Estado: Guaranésia MG
Blog: Não tenhop =(
Email: ravigilato@yahoo.com.br

=)

Annie disse...

Seg.: Annie
Alvorada/Rio Grande do Sul
lliinnee.xD@hotmail.com
Não tenho blog.

http://twitter.com/#!/AlineAnne92/status/21990503448838145

By Deise Silva disse...

Oi, voltei pra dizer que divulguei o selo na barra lateral. beijinhos
http://fazendoarteeva.blogspot.com

obrigada pela visitinha.

Priscila Lucas disse...

Eu quero ganhar!!

Seguidora:Prii
Rio de Janeiro/RJ
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Iza disse...

Nome de seguidor Iza
Cidade / Estado Curitiba - PR
Blog http://bloglightbela.blogspot.com
Email izabelaraujo@gmail.com

entra no meu blog que tb tem promo!

bjokas

puppe artes disse...

adorei sua promoção!
muitas coisas legais,por isso não vou ficar de fora...rrsrs

Marcia couto
salvador- Bahia
puppeartes.blogspot.com
puppeartes@hotmail.com
um cheiro

Moda, atitude e atualidade disse...

alexandrina barbosa
Teresina-PI
danubia_mb@hotmail.com

Day. disse...

Nome de seguidor: Dayse Santos
Cidade / Estado: Recife/PE
Blog: www.twitter.com/daaysesantos
Email: daaysesantos@gmail.com

andreia disse...

Olá!!!nuss que promoção legal!!!!Seu blog é lindo parabéns!!!
Estou participando sou seguidora
Nome de seguidora:Andreia Frezarim
andreiafrezarim@gmail.com
Goiânia-Go
bjins

Caamila Chan disse...

Aaaahhh eu quero! *-*

Nome de seguidor: Caamila Chan
Cidade / Estado: Jundiaí - SP
Email: caamila_chan@hotmail.com

karina e Júnior disse...

Yahoooooooooo,eu quero!!
Karina e junior
karina_ieq@ig.com.br
Itapetininga/SP
bjs

Bruna Bozano disse...

Bruna Bozano (nome e seguidora)
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Bruna Bozano disse...

Divulguei:

http://bruunbabi.blogspot.com/2011/01/na-primeira-semana-do-ano-tem-sorteio.html

Bruna Bozano (nome e seguidora)
Pedro de Toledo-sp
ninabrun@hotmail.com

Renata S.F. disse...

Minha nossa! Super sorteio esse! Quero muito...rs...
Seg. Renata S.F.
renattafurlan@gmail.com
Cocal do Sul - SC

Mari Monteiro disse...

Mariana Monteiro
Seg. Mari Monteiro
Itanhaém/SP
marianamonteiro@hotmail.com.br

Mari Monteiro disse...

Mariana Monteiro
Seg. Mari Monteiro
Itanhaém/SP
marianamonteiro@hotmail.com.br

http://twitter.com/#!/MontMari/status/22055681750212608

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Lindo Blog
Já estou dentro rsrsrs
quero muito ganhar e já divulguei na lateral do meu blog :
http://angelsapeca-lg.blogspot.com
Seguidora Angel Sapeca
email:sapecaeleo@hotmail.com ]
São Paulo-Sp
Yupi 2 chances de ganhar né agora vai rsrsrs
BJS

Roberta Hack disse...

Oba!! Quero participar!!!
Sou seguidora e postei no meu blog!!
Nome: Roberta Hack
Cidade/Estado: São José- SC
E-mail. roberta_hack@hotmail.com
Blog:http://robertacriarts.blogspot.com/
Beijinhos

Debbie disse...

Nome: Débora Rolim
Cidade: Ananindeua- PA
Blog: DebbieLimRo.blogspot.com
E-mail: dr.rolim@hotmail.com

Gente Arteira disse...

olá, quero participar. Estou divulgando na lateral. http://genteart.blogspot.com
gentearteira2010@hotmail.com
Gente Arteira (seg.)
Ana Claudia
Maringá - Pr

Priih.nunes disse...

participando.
nome/seguidora: PRISCILLA JAMILLE
EMAIL : PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM
RECIFE/PE

MIRELA Scrap Life disse...

Olá Marcinha ... parabéns por seu blog e seus trabalhos ...
Já virei sua seguidora e estou divulgando seu sorteio no meu blog

http://mirelascraplife.blogspot.com

Bjus e Feliz 2011

Mirela Perini
Águas de Lindóia / SP
mire_peri@hotmail.com

MaRiLyN disse...

Quero Participarrr!!!

Nome de seguidor: MaRiLyN *****
e-mail: marilyncampos@r7.com
Lorena-SP

=]

ArteSã Blog disse...

Oi Marcinha!
Bom dia e FELIZ TUDO PARA VC EM 2011!Acompanho as novidades do blog pelo leitor de Feeds. Mas só hoje tive um tempinho para passar aqui, apreciar e deixar um comentário. parabéns pelos trabalhos! Espero você lá no ArteSã Blog (http://artesablog.com.br).
Um abraço,
Si - Simone Salles

Ale Tagliari disse...

Nome de seguidor: Ale Tagliari
Cidade / Estado: Pato Branco/Paraná
Blog: http://aletagliari.blogspot.com/
Email: ale_tagliari@hotmail.com

Kalizia Artes & Filhos disse...

OLÁ PASSEANDO PELA NET VI SEU CANTINHO ENTREI E AMEI TUDO MUITO LINDO E TBM VI O SORTEIO E CLARO QUE IREI PARTICIPAR JÁ PARTICIPANDO

NOME DE SEGUIDORA Kalizia Peggion

kaliziapeggion50@yahoo.com

Brasilandia De Minas MG

www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com

vou divulgar o sorteio em meu blog na barra lateral com seu link do sorteio tá espero que minhas chances aumentem kkk bjinhosssss

Denise disse...

Denise Basilio de Souza
Seguidora:Denise
esinedbs@gmail.com
Serra/ES

' - Daanieli disse...

Nome de seguidor: Danielle Marli
Cidade / Estado: Ivaiporã/Paraná
Email: danielle.mps@hotmail.com

Karen Kessler disse...

Participando :)

Nome de seguidora: Karen Kessler
Cidade / Estado: Sao Vicente/SP
Blog: bykarenkessler.blogspot.com
Email: karenciuffi@gmail.com

beijos,

Karen

Michelli amo e.v.a disse...

OBA EU QUERO PARTICIPAR COM CERTEZA PASS NO MEU BLOG QUE VOU POSTAR NA LATERAL JA SOU TUA SEGUIDORA MEU BLOG É MIPACKER.BLOGSPOT.COM.BR Nome de seguidor MICHELLI PACKER SAES OLIEIRA PALERMO ( MI AMO EVA)
Cidade JOINVILLE/ Estado SC
Blog MIPACKER.BLOGSPOT.COM
Email MICHELLIPACKER@HOTMAIL.COM BJOKAS

Michelli amo e.v.a disse...

oi flor quero muito participar viu meu nome é Michelli Packer Saes Oliveira (michelli amo eva)moro em Joinville sc meu blog é mipacker.blogspot.com email michellipacker@hotmail.com estarei colocando na lateral do meu blog e quero muito ganhar bjus

Cintia Teles disse...

olá jpa participando
adorei o seu cantinho
meu nome: cintis teles
seguidora: mãe coruja
nova iguaçu/ rj
email: cintia0801@hotmail.com
link de divulgação na barra lateral: http://cintiafofy.blogspot.com/

Professora Marlene disse...

Quero participar da PROMOÇÃO (SORTEIO) e ADOREI teu BLOG...
Professora Marlene
Blog: marlenesapucaia.blogspot.com
e- mail: marlenesapucaia@hotmail.com
Cidade: Sapucaia do Sul
RS

Sabrina disse...

Quero participar

Sabrina Pereira/SP

sabrina_pharma@hotmail.com

Link do sorteio no meu blog:

http://maniadesabrina.blogspot.com/2011/01/promocoes-de-outros-blogs.html


Tem promoção no meu blog também !!!

Aguardo sua visita !!!! Bjs

Si disse...

Oi Marcinha
Mais um ano juntinhas, e lógico que estou dentro desse sorteio, ainda mais que vai ser pertinho do meu niver, imagine eu ganhar esses presentes todinhos. Olha, vou divulgar no twitter e no blog na lateral tá?
Feliz Ano Novo para vc linda. Carinhos Si

Si disse...

Eita miga esqueci, nome Simone
Cidade Ribeirão Preto/SP
Blog truques e artes
email: simonesalomao@hotmail.com
twitter sisalomao
carinhos Si

Natália Macedo disse...

Natália Macedo
Castro/PR
natitalia_97@hotmail.com

Natália Macedo disse...

Natália Macedo
Castro/PR
natitalia_97@hotmail.com
divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/nataliamacedo9/status/22456351888244736

Josandra Rupf disse...

Adorei o seu blog..
ja estou seguindo e participando
da uma passadinha la no meu blog também e pega o meu selinho tá.
http://professorinhamuito maluquinha.blogspot.com/
Beijoss
Josandra Rupf
josandra_rupf@hotmail.com
Cariacica/ES
divulguei no link
http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com/2011/01/promocao-no-blog-ada-amiga-marcinha.html

Pikytita disse...

Oi que maravilha de sorteio, quero participar.
nome: Petricia Petrich
nome de seguidora: Pikityta
Porto Alegre/RS
Blog:www.pikityta.blogspot.com
email:patricia.petrich@hotmail.com

Sinhazinha disse...

Oii Marcinha é a primeira promoção que eu participo rsrsr quem sabe tenho sorte...
Sou sua seguidora e vou divulgar a promoção na barra lateral do meu blog,
Rosiane R. Zanotti
Sapezal-MT
sinhazinhabibi.blogspot.com
rosianerzanotti@hotmail.com
beijãoooo querida

patytelles disse...

adoreii

patricia telles
patricia_telles28@hotmail.com
rio de janeiro RJ

beijoos

desafio_lila disse...

MARILIA SCHMEING MARQUES
mariliasmarques1@hotmail.com
Porto Alegre/RS
Seguidora: Marilia

ATELIE MIL CORES disse...

Oi quero participar sou Tânia do blog: http://ateliemilcores.blogspot.com/ sou de Concórdia - SC, e-mail: taniafachi@hotmail.com e divulgueina barra lateral do meu blog
bjs e venha me visitar.

Janete disse...

Aemi amei amei!! Quero tudo pra mim... já sou seguidora,
janette_freitas@hotmail.com
Poloni-SP
Blog janetecantinhofeliz.blogspot.com

Valdirene disse...

Oi! Tb quero participar.
Valdirene
valdirene09@ig.com.br
valartesemeva.blogspot.com
Moro em Bragança Paulista/SP
vou divulgar o sorteio na lateral do meu blog. Bjos.

Francine disse...

CONHECI HJ O BLOG E QUERO PARTICIPAR

nome: Francine E. Takatsu
nome de seguidora: Fran_tine
Bento Gonçalves/RS

email:tininhafran@yahoo.com.br


grd abraço

lindinh@ disse...

PARTICIPANDO!

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
22pri.m@bol.com.br
Santa Rosa/RS

Mariana França disse...

Nome de seguidor:Mariana França
Cidade / Estado: Ipatinga/Minas Gerais
Blog: Não tenho.
Email:mari350120@hotmail.com

Divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/marianafranca2/status/23092225839730688
e Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=120427671359955&id=1046049183#!/permalink.php?story_fbid=145906365464076&id=1046049183

Paula Louceiro disse...

Oba, eu quero participar.

Paula Louceiro
paula.louceiro@yahoo.com.br
blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com
Santo André/SP

Paula Louceiro disse...

Já divulguei na barra lateral do meu blog:

http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Paula Louceiro
paula.louceiro@yahoo.com.br
Santo André/SP

Paula Louceiro disse...

Dilvulguei no twitter também:

@paulalouceiro

Bjoka

Era uma vez... disse...

Olá Marcinha te conheci por um post do blog 1001 TÂNIA MIRIAM vim conferir e amei estou te seguindo pelo nome de CONTAR E ENCANTAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL
eu me chamo : MARIA REGINA
meu blog:http://artedecontareencantarnaeducinfantil.blogspot.com/
meu email: contareencantar@yahoo.com.br
Sao Caetano do Sul-SP

\O/ Vô ganhaaa \O/ vô ganhaaaa

rsrsrs

beijinhos fofos cheiiihos de contos e encantos pra vc!!!

Amanda Fonseca disse...

Marcinhaaaaaa, tô aqui pra participar também, aliás, pra reclamar o prêmio, porque esse já é meu! kkkkkkkkkkk
O post e o selinho na barra lateral tá divulgado no link http://sorteioseselinhos.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-marcinha-artesa.html.
No twitter está em www.twitter.com/pingosegotas
Bjks,
Amanda Fonseca
Manaus - AM
pingosegotas.blogspot.com
amandalayouts.blogspot.com

Era uma vez... disse...

Olá de novo eu esqueci de dizer que estou divulgando na lateral esquerda do meu blog! Espero sua visita! Beijinhos cheiiiinhos de contos e encantos pra vc Marcinha.

maria regina
contareencantar@yahoo.com.br
http://artedecontareencantarnaeducinfantil.blogspot.com/

Lucimar disse...

oi meu nome e lucimar santos tourinho lisboa sou de BH MG meu emaile lucimartourinho@gmail.com e meu blog e lucimartourinho.blogspot.com

Luci Cardinelli disse...

Não posso ficar de fora!!!

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com
Rio de Janeiro
Artes da Luci e Postando Sobre Artes

vou retuitar agora e qdo divulgar no blog eu aviso

mais beijos

Beloní Cacique Braga disse...

Oba, também quero participar. E vi a divulgação pela minha amiga Luci Cardinelli lá no twitter dela.

Estou divulgando no twitter também
Meu twitter @belonicacique
email belonicacique@yahoo.com.br
blog Conversamineira.blogspot.com
Uberlândia- Mg


Abraços e Parabéns

Fau disse...

eu ja estou participando
fau soaresa
Catu bahia
f.soaresalmeida@hotmail.com
estarei divulgando na barra lateral do blog
www.fausoaresarts.blogspot.com
parabens pelos trabalhos
bjuu

Lauisa Sousa disse...

Oi Marcinha..pois então coloca aí mais uma cidade..
São Luís -MA
Lauisa Kelly Nogueira Sousa
e-mail:lauisan@yahoo.com.br
estarei divulgando na lateral do blog..com link..lauisakartes.blogspot.com
Twitter: @lauisakelly
Facebok tb..
Beijosss

LOHUAMA disse...

oi meu nome e lohuama lisboa sou de BH MG meu email e lohuamalisboa@gmail.com e foi a lucimar tourinho que me indicou. a entra no blog dela e ve a promoção dela . bjssss!!!!!!!!

Nany Artes disse...

Oi eu gostaria de participar do sorteio meu nome Elaine
e-mail: nanymeg@hotmail.com
moro em Joinville/SC
Meu blog :
http://nanyartes.blogspot.com/
Vou estar divulgando na barra lateral de meu blog bjussss

Silvana disse...

Olá tambem quero participar do sorteio.
Nome: Silvana M Volpato
email: silvanamvolpato@hotmail.com
Blog: http://silvana-volpato.blogspot.com/
Cidade: Santana do Livramento RS

Lux disse...

Já estou seguindo e perticipando!!

luxedan.blogspot.com

Bjos

Lux disse...

Já divulguei no meu blog

Bjs

Gilmara disse...

Eu acheiiiii!!!Quero participar hohoho!!
Gilmara
email:giltrinni@hotmail.com

http://aospeuqenoscomcarinho.blogspot.com//
moro em Itapeva-SP
Vou postar na lateral do blog!bjossss

Barbara disse...

Amei vou divulgar no meu blog
Moro em Paranaguá-PR
Meu blog:http://artnauta-barbara.blogspot.com/
email: biaba82@yahoo.com.br

Bjusss

Jô Marques disse...

Oi Márcia, amei seu blog, que lindo. Vi a notícia do sorteiro no blog da minha amiga FAU Artesanato. Vou colocar o banner da promoção na barra lateral do meu blog.
Nome: Jô Marques
E-mail: evaencantado@gmail.com
Salvador/Ba
http://evaencantado.blogspot.com
Espero sua visitinha lá, viu.
Obrigado e feliz 2011!!!

SIRLEY disse...

Tem muitas novidades e dicas no seu blog, amei... é lindo!
Quero participar e vou divulgar no meu blog:
Meu nome é Sirley Bruch, sou de Sarandi, no Paraná.
sirleybruchevc.blogspot.com
sirleybruch@hotmail.com

Magia do E.V.A disse...

Oie tg quero muito participar da promoção!!

Meu nome é Aline Possatto (magia do eva)
Vila velha / ES
http://magiadoeva.blogspot.com
email: alinepossatto@hotmail.com

Magia do E.V.A disse...

quero muito participar...nem sei se consegui postar anteriormente, mas vai os dados ai de novo...

Magia do EVA (Aline Possatto)
vila velha/es
magiadoeva.blogspot.com
alinepossatto@hotmail.com

e... boa sorte pra mim!!

Joana Bezerra disse...

Adorei a Promoção, seu Blog ta Lindo!

Nome de seguidor: Joana Bezerra
Blog: www.joanadarcbezerra.blogspot.com
Email: joanadarcmartins@ibest.com.br
Cidade/Estado: Natal/RN
Divulgando: http://joanadarcbezerra.blogspot.com/2011/01/promocao-marcinhartesa.html
E Na Lateral do Blog!


bjs...

Juliana Melo disse...

Que bom que ainda dá tempo de me inscrever...
Nome de seguidor: Juliana Melo
Cidade / Estado: Contagem/MG
Blog: www.feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com
Email: julianagmelo@gmail.com

Vou divulgar o meu twitter tb.
Bjinhos,
Juliana

Vivian Barros disse...

Olá, também estou participando.

Nome: Vivian Barros
Cidade: Ubá - MG
E-mail: vivianbc2000@yahoo.com.br

O selo está no meu blog: www.vivian-barros.blogspot.com

E também divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/vivianbarros/statuses/24302315548708864

Geisla disse...

Geisla Lemos
Seguidora: Ge
gepulga@gmail.com
BH - MG

Amei o sorteio!

Vivian Barros disse...

Olá, também estou participando.

Nome: Vivian Barros
E-mail: vivianbc2000@yahoo.com.br
Cidade: Ubá - MG

Coloquei o selo no meu blog: www.vivian-barros.blogspot.com

E divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/vivianbarros/statuses/24304994157072384

Geisla disse...

Geisla Lemos
Seguidora: Ge
gepulga@gmail.com
BH - MG
http://twitter.com/GPulga/status/24305506482917376

Bet disse...

Oi Marcinha, estava fazendo uma visitinha no seu lindo blog, e aí não poderia deixar passar esta chance de participar do seu concurso!
Nome: Bet
Itanhaém - SP
email: jubiloevitoria@mail.com
E colocarei seu selo do concurso, na lateral do meu blog:
www.sementesdecarinho.blogspot.com

Beijão!

MULHER FELIZ E REALIZADA disse...

meu nome é Kelseane Nancy Turola Modos Galvão
Moro em Cornélio Procópio no Paraná
meu e-mail: kelseane.galvao.com
meu blog:http://kelseanegalvao.blogspot.com/
10 de janeiro é postagem não consegui colocar na lateral

espero que ganhe esse sorteio ele é maravilhoso. comecei esse artesanato pouco tempo e não tenho muito material
beijos

Anônimo disse...

Uhull Parabéns pro Marido \o/
Claro q eu quero rsrs


Seguidor Aline Barros
Cidade / Estado São Paulo- SP
Blog: Não tenho...AINDA rsrs
Email alinedebarros@ymail.com

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Oiiii,
Seguindo
e Divulgando no link abaixo:

http://tiaprifessora.blogspot.com/2010/11/gentemtem-sorteios-maravilhosos.html

Ah!Tem sorteio no meu também,
Beijos da
Profª "tia" Pri

http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Eita,quase esquecí,rs:
nome Priscila Leocadio
e-mail:tiapri_fessora@yahoo.com.br
cidade São Pedro-SP
cep:13520-000

Daniele C. Silva disse...

Olá!!! Estarei participamento certamente.

Nome: Daniele Costa
cidade: São gonçalo- Rj
blog: artesdadanizinha.blogspot.com
e-mail: daniuffarq@gmail.com

A promoção está sendo divulgada na parte superior do blog.

Beijinhos!!

pam_spfc disse...

nome: pamela regina pereira
cidade: sao pedro / sp
email: sz_pamela_sz@hotmai.com
seguidora: pam_spfc

eliza disse...

CLARO QUE VOU PARTICIPAR DESSE SORTEIO LINDO!!
NOME DE SEGUIDORA ELIZA
elizapeggion@hotmail.com
BRASILANDIA DE MINAS MG

VOU DIVULGAR NO MEU BLOG.

Gabriela disse...

EBBAAAA SORTEIOO!!Eu adoro sortei mas nunca ganho ksoaksoakso' Mas o que vale eh a participação...Tomara q eu ganhe!!

Nome: Gabriela Marassi
Nome de seguidora: Meu Blog
Cidade/estado: Maringá/Paraná
Blog:http://gabimarassi.blogspot.com/
E-mail:gabispineli@hotmail.com

Ah...Vou postar no Meu Blog o link do sorteio...
Bjo Bjo

ROSILENE disse...

MEU NOME É ROSILENE E TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DESSA PROMOÇÃO!
SEGUIDOR:freitas-rosilene@ig.com.br
contagem-mg
freitas-rosilene@ig.com.br

MARCIO E PAULA disse...

Adorei seu blog gostaria de pasticipar na promoção, já estou te seguindo...
Paula Maria de Lima Reis
Paula e MArcio
São Paulo - SP
martinsreis1@hotmail.com

DEBORA SCHWARTZ disse...

seguidora DEBORA SCHWARTZ

CIDADE CAMBORIU SC

BLOG: DEBORASCHWARTZBLOGSPOT.COM
EMAIL:deboraschwartz2008@hotmail.com

KIKA ARTES EM E.V.A disse...

ESTOU POSTANDO O SORTEIO NPO MEU BLOG....

KIKAARTISTA.BLOGSPOT.COM/

VALQUIRIA NEVES
CAMPINAS SP
KIKAFNEVES@HOTMAIL.COM

BJS

andreia disse...

Andreia Frezarim
Olá Marcinha!!!
Blog maravilhoso!!!!Parabéns
Epa!!!ficar fora dessa promoção jamais
Participando
Seguidora:Andreia Frezarim
Email:andreiafrezarim@gmail.com
Goiania- Go

Claudiana disse...

Olá bom dia,

É claro que vou participar e vou divulgar no meu blog também (na lateral). E já estou te seguindo.
Nome: Claudiana
Cidade: Belo Horizonte/Minas Gerais
Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
E-mail:clinchdefaria@yahoo.com.br

Bjos

Milla disse...

Marcinha, tbm quero participar, seguidora já sou, o link de divulgação é http://bmmilla.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-da-marcinha.html, meu nome de seguidra: Milla, cidade: Barra Mansa - RJ, blog: http://bmmilla.blogspot.com, e-mail: milla_bm@yahoo.com.br.
Bom acho que é isso.
Bjos e fica na paz.

Milla

Leid Paiva disse...

Ja estou te seguindo..
Parabéns pela promo..

Leidiane Paiva
Blog:http://leidpaivaevarts.blogspot.com/2011/01/eu-to-participando_13.html
Email. leidianepaiva@gmail.com
Moro em Vitoria ES

Bárbara disse...

Nome de seguidor Bárbara Domingues
Cidade / Estado São Paulo/SP
Blog não tenho..
Email barbara-teles@hotmail.com

adorei o kit mto fofo..

sucesso!!

ALEXANDRA disse...

Nome : Alexandra C de Souza
Cidade: Petropolis/RJ
blog :http://chinelosconsenza.blogspot.com
email: alexandra-en@hotmail.com

Aline disse...

Participando e torcendo!!!

Aline Goncalves
seguidora do blog Aline
alinegon_bh arroba yahoo.com.br
Belo Horizonte MG

CRIARTE E.V.A disse...

Oba!
Quero participar deste big Sorteio
Tathiana Menezes - Cidade:Brasilia DF
E-mail: tathy.artecomeva@gmail.com
Blog:www.criatividadecomtathyeva.blogspot.com
Espero ter sorte neste ainda nao tive o privilegio de ganhar Buaaaaaá

Mariana Clara disse...

Também quero participar!
Já me tornei sua seguidora:
Nome: Mariana Clara
Blog: tonsdemari.blogspot.com
Cidade: Recife/Pernambuco
e-mail: mariana.claras@gmail.com

Abraços!

Eliete *artseartes* disse...

Olá! Prazer em conhecê-la!
Adorei seu blog e já estou seguindo.
Quero participar da promoção também.
Sou Eliete Andrade
Cidade: Ouro Branco/MG
E-mail: elietea1@hotmail.com
site: artseartes.blogspot.com

Estarei divulgando a promoção na barra lateral, Ok?

Leid Paiva disse...

Ja estou te seguindo..
Parabéns pela promo..

Leidiane Paiva
Blog:http://leidpaivaevart.blogspot.com/2011/01/eu-to-participando-promocao-da-lucimar.html
Email. leidpaivaevart@hotmail.com
Moro em Vitoria ES

Leid Paiva disse...

Ola eu ja estou divulgando no meu 2 blog.. no twitter e no orkut é só conferir no meu blog ok.

Céu Estrelado... disse...

Nome Seguidor: Céu Estrelado Atelier

Machado - MG

blog:www.ceuestreladoatelier.blogspot.com

ceuestreladoatelier@yahoo.com.br

(Divulgação: na barra lateral do blog)

Veronica França disse...

Participando!!!!!
Sou sua nova seguidora, amo artesanato tb.
Veronica França
Alagoinhas/Ba
http://princesaverenissima.blogspot.com/
veufranca@hotmail.com

Bjs

Vou divulgar no meu blog na barra lateral
Bjs

Mary disse...

Oba!!!vou ganhar!!!
Mariangela Pereira Santos
Seguidora:Mary Santos
SANTO ANDRÉ-SP
angelasamper_artes@hotmail.com

Vou divulgar em um Banner
maryartesanatosemgeral.blogspot.com2011/01/15/blog-com-sorteio.html
Feliz 2011,Obrigada e parabéns.

Regiane disse...

Eu queeeeeero participar, é a primeira vez que venha aqui e adorei seus trabalhos,parabens!!! Moro na cidade de Itanhandu sul de Minas, meu blog é wwwtiaregy.blogspot.com Beijos Regiane!!! tiaregy@hotmail.com

blog da Lele disse...

ahh Adoro seu trabalho

Nome de seguidor: Blog da Lele(things an idiot)
Cidade / Estado: São Paulo?SP
Blog: Things an idiot
Email:leticia_baudelaire@hotmail.com

Daniele disse...

seguidora: dajuju
Guarujá-sp
Email: daninismo@gmail.com

Magali Chaparin disse...

Participando....
Magali Chaparin
Cidade São paulo / Estado: SP
Email: magachaparin@yahoo.com.br

Divulgando barra lateral do blog,
www.magafotos.blogspot.com

Susana Beatriz disse...

Oi Márcia,
Quero muito ganhar esses super prêmios!É a primeira vez que te visito, já me tornei seguidora e vou divulgar na barra lateral!
SEGUIDORA: susana
suzzanni320@gmail.com
Luziânia-Go
Beijos

BLOG DA TIA VÁ disse...

olá
Nome: Vanessa Maldonado dos Santos
Blog da vá: maldonadoms@blogspot.com
Cidade de Campo Grande Ms
email: vane.maldonado@hotmail.com

any disse...

PArticipando!!
Everiany Modesto
Seguidora Any
email anybm_3@hotmail.com
Barra Mansa RJ

Wanessa disse...

Também quero participar, segue os meus dados...
Nome do seguidor: Wanessa Nasciutti
Cidade: Goiânia - Goiás
Blog: http://wrn-arteemeva.blogspot.com
Email: wrnasciutti@hotmail.com
Link da postagem: http://wrn-arteemeva.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-da-marcinha-artesa.html
Bjim...e boa sorte a todas!!!

Mariana Ferretto disse...

Olá

quero muito participar!!!

Seguidora: Mariana Ferretto
Cidade: São Cristóvão do Sul - SC
E-mail: marianaferretto@hotmail.com

Divulguei na barra lateral do meu blog:
marianaferretto.blogspot.com

Bjokas

Adriana disse...

Adriana C.Sousa
Seguidora-Adriana
dricawil@hotmail.com
Volta Redonda RJ

AMANDA disse...

OI, já sou seguidora e postei no meu blog. Adorei conhecer este espaço. Aqui tudo é lindo parabéns!

Amanda Baum Lino

São Bento do Sul - SC
abalin.blogspot.com

abalin@ibest.com.br

Abraços

Carol Schmidt disse...

Nome de seguidor- Carol Schmidt
Cidade / Estado: Fortaleza\Ceara
Email- carolbytatoo@hotmail.com

Sininho disse...

OI to nessa!!!!
Fabiana
Jundiai-SP
www.sininhosoparacriancas.blogspot.com
sininhofgn@hotmail.com
Já divulguei no meu blog....
bjks

Tia Mah disse...

Olá!!
Já sou seguidora e também quero participar.
Meu nome é Marcia, moro em Barueri-São Paulo.
http://profmarcinha.blogspot.com
ma_cirqueira@hotmail.com
Ah, já divulguei no meu blog...
Abraço

Renata disse...

Nome de seguidora: Renata Neves
Cidade / Estado: Jundiaí SP
Email: candynata1@hotmail.com

br disse...

Bruna Cursino (nome e seguidora)
bnunna@hotmail.com
Goiania/GO

Beeeeijão!

FLOR-DE-LISA disse...

Oi, vim participar desse hiper sorteio.
Lisara de Barros
Nome de seguidor: FLOR DE LISA ATELIE
Cidade / Estado SAPUCAIA DO SUL / RS
Blog: artesflordelisa.blogspot.com (divulguei na barra lateral)
Email: lisaradebarros@yahoo.com.br

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 245   Recentes› Mais recentes»


 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts