Seguidores

domingo, 19 de abril de 2009

Artes da Páscoa

Gente, final de semana é muito corrido. Estou postando o que fiz para a Páscoa, na semana passada, chegou atrasado, mas chegou.
Acho que dá pra ver, fiz com caixa de leite e a imagem eu peguei os moldes do menino e da menina no site Oficina da Criatividade, da Jacirinha.
Eu vi esses rolinhos em um dos sites que sigo, mas não me lembro qual. Lá ela fez com rolos de papel absorvente, como minha irmã queria muitos pra dar pra todas as amigas eu fiz com rolo de papel higiênico e embrulhei com papel cartolina fantasia. Dentro é papel de seda embrulhado e com fitilho nas pontas. Dentro nós colocamos bombons.

A imagem melhor para minha afilhada e o afilhado do meu pai.



Um comentário:

Unknown disse...

Só vc mesmo!!! imagino o trabalho que deu....
MAs é compensador, ficou lindo. Paula



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts