Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cadernos decorados

Decorei com quilling e a menininha é em madeira. Fiz este caderno para guardar as receitas médicas da minha filha.
Minha sobrinha me viu fazendo o da tia Flávia e pediu logo um! Está aí!!

Tia Flávia, apaixonada por sapos! De todo tipo e espécie. Quem souber de alguma troquinha de sapo me avise!!!


Este e o debaixo fiz para deixar no escritório onde trabalho, é um tal de senha daqui, número de conta de lá! Muita informação pra não deixar organizado.







2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visitinha... adorei seus trabalhos... Abraços. Elaine

Flávia Pergameni disse...

Esse caderno de sapo é meu... muito lindo...[
Adorei... uso para faculdade...bjs Flávia



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts