Seguidores

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Latinha decorada + porta absorventes

Oi amigas, andei um pouco sumida de postar pois não tenho conseguido parar para atualizar minhas obras. Estava terminando as pressas estas obras, pois eram encomendas e presentes e tinham prazo. Espero que gostem.
E por falar em presentes, hoje recebi a minha primeira cartinha do clube do aniversário. Foi da Claudia e eu amei. O cartão muito carinhoso. E veio um mimo junto. Amanhã posto aqui.
Acho que não sobressaiu muito o TPM que coloquei.
O conjuntinho de porta absorventes.

Latinha vai para o ES. espero que minha irmã goste, está do jeito que ela pediu, cheia de bombons da nestlé!!!!

As três meninas da arte sou eu e minhas duas irmãs! ahahaha


2 comentários:

Ju disse...

Oi Marcia...essa latinha ficou uma delícia heim...um ótimo fim de semana pra vc!!!
Bjos!!

Unknown disse...

claro que amei, só nao vou deixar de enfeite enquanto tiver cheia, se nao comem tudo...



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts