Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2009

Promoção de aniversário da Patrícia!!!

Meninas, prestem muita atenção: A Patrícia do blog http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/ está organizando uma promoção para comemorar o niver dela, que será dia 02/07. Vá ao blog dela e deixem quantos comentários quiser.
Abaixo o texto na íntegra da promoção:
"Em comemoração ao meu aniversário que será dia 02/07 resolvi fazer um sorteio aqui no blog.O sorteio será feito entre as cinco (5) pessoas que mais comentarem entre os dias 19/05/09 e 01/07/09.
Os comentários podem ser em quaisquer postagens desses dias citados acima, e NÃO precisa escrever nehuma frase dizendo que quer participar.
Até o dia 01/07, todas as pessoas que comentarem e me seguirem estarão participando.
Ao fim desse tempo haverá uma contagem de comentários e as cinco pessoas que mais comentaram nesse intervalo serão sorteadas.Farei um vídeo com o sorteio e colocarei aqui para a disposição de todas, para que possam comprovar o resultado.
Será sorteado:
1 trabalho feito por mim em ponto cruz.
1 trabalho feito por mim em MDF (provavelmente uma caixinha).
1trabalho feito por mim em feltro
1 brinde surpresa (muito legal)
mimos e guloseimas.

Regras para participação:
Ser minha seguidora
Postar em seu blog a imagem com um link direcionando a postagem da promoção. Indicar a promocão para três (3) amigas blogueiras.
Comentar em meu blog em qualquer postagem no período de 19/05/09 à 01/07/09 - quanto mais comentar mais chances terá de ficar entre as cinco pessoas que serão sorteadas.
Dados do sorteio:
Período para comentar: 19/05/09 à 01/07/09 até 00:00 hs
Data do sorteio - 02/07/09 - parte da manhã
Divulgação do resultado - 02/07/09 - às 16:00 hs
Entrega dos brindes - Estarei enviando no prazo máximo de vinte (20) dias após o sorteio.
O sorteio só será válido para pessoas do Brasil.
Qualquer dúvida sobre a promoção deixe um comentário ou envie um email para:
blogcompartilhandoartesanatos@hotmail.com.

5 comentários:

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

kkkk
jÁ VI QUE VOU ME DIVERTIR MUITO COM ESSE SORTEIO
BEIJINHOS.

luisjuniorminhavida disse...

oi linda é sim sumi um pouco foi uns trabalhos do curso hihihihihi bjinhos fica com deus

Sandra Veneziani disse...

Olá...vim conhecer teu espaço e dizer que gostei demais.
Deus te abençõe.

Ju disse...

oi Márcia...não deve tá dando certo por causa do antigo,. eu tive q mudar o meu antigo...primeiro tive colocar um simples...aí depois q instalei esse...pq não tava dando certo tbém...tenta e me fala...eu já fiz minha inscrição na troquinha uai...meu nome ta aí...bjos!!!

Agatha Luckwü disse...

Olá!!!Primeiramente, obrigada pela visitinha!como você me achou?foi pelo blog da minha mãe a Suzaninha(prazernoquefacocomamor.blogspotcom)? sempre q puder estarei visitando o seu cantinho também amiga! Fica na paz!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts