Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pulseira reciclavel + presentinho

Olá meninas!!!
Fiquei boba com a quantidade de visitas que recebi ontem, foi pra mais de mil!!!!
E eu achando que minha visita premiada demoraria para ser conhecida!! ahahaha
Logo, logo teremos a felizarda.
Minha sobrinha faz aniversário domingo, junto comigo! Isso não é legal! Eu acho muito chique. Como ela mora no Espírito Santo, e não é sempre que comemoramos juntos nosso niver, decidi enviar pra ela uns miminhos, como foi de última hora mandei o que tinha aqui comigo. Coloquei um minilivro, o lápis com ponteira do sapo que a Nine me enviou na troquinha do guardanapo (espero que ela não fique chateada!! Eu amei a ponteira, por isso presenteei minha sobrinha que tb vai amar!!!) e um cartão que fiz (estou dorando enviar cartões que eu mesmo faço!!!).
Foi numa caixinha do correio, ela vai ficar toda boba quando receber a caixinha com o nome dela!!!! Espero que goste.
E essa é mais uma das minhas criações! Eu fiquei apaixonada pelas pulseiras feitas com material reciclado que vi na net, até fiz uma de teste mas ficou pq. Na primeira usei caixa de leite para fazer, nesta usei o rolo do durex que acabou. E já tenho mais material em casa para fazer, agora vou testar mais fina, vou fazer de cetim e vai ser com o rolo do papel higiênico. Aqui no trabalho eles usam aqueles rolos grandes (na Prefeitura, é muita raça de gente né!!!!).
O rapaz da limpeza me viu pegando outro dia filtro de pó de cafe, aí ele começo a juntar pra mim. Vc's não imaginam a quantidade de filtro sujo que eu tenho em casa, daria pra fazer uns 20 organizadores de mesa!!!!!!!!!
Ai pedi a ele que parasse de juntar esse materiual e me troxesse os rolos de papel higiênico!!!!!
E ele já trouxe.
Nesta pulseira eu utilizei o mesmo tecido que usei na latinha que fiz para colocar meus pentes. como ele ficou dobrado não dá pra ver direito. São girassóis lindos, eu amo girassóis!!!
Para o meu braõ ainda esta grande!
Mas pode servir para uma troquinha, né?
Espero que gostem!!!!!
bjin a todas.

11 comentários:

Artes da Fernanda disse...

obaaaa tomará que ela libere o pap. Meu email é feyano@gmail.com
Ficou muito legal o presente da sua sobrinha.

bjss

Rô Freire disse...

OI MÁRCIA
QUE PRESENTINHOS LEGAIS SUA SOBRINHA VAI RECEBER...DESDE JÁ TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA PAZ E SAÚDE NA SUA VIDA...


MUITO CHIQUE ESSAS PULSEIRAS RECICLÁVEL, VC PODERIA FAZER UM PAP PRA GENTE TER UMA IDÉIA DE COMO SE FAZ, EU GOSTO MUITO DE TUDO QUE SE RECICLA. E OS FILTROS DE PÓ DE CAFÉ, O QUE VC FAZ COM ELES???


BJK


AH ESTAREI SEMPRE AQUI DE OLHO NA VISITA PREMIADA RSRS

Si disse...

More, ja mandei meu print para seu email, sorteia eu vai, sorteia, rsrsrs
Meninas já ganhei, Vivaaaaaaaaa
Abraços e carinhos.

Aninha disse...

Foi no churras é??
Hummm dilicia, eu amuuuuuuu

Aninha disse...

Menina, a família toda faz niver essa semana??
Haja presente!! kkkkkkkkkkk
O meu tá longe, só dia 29/09.
Então o seu será dia 30/05?!? No dia do meu sorteio...ah será que terá presentinho?? rs
Cruza os dedos aí.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aninha disse...

3628
3629
3630
3631
3632
3633
3634
3635
3636
3637
3638
3639
3640
3641
3642
3643
3644

Aninha disse...

Hoje você se conteve né!?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjks

Aninha disse...

3707
3708
3709

prontinho, terminei de contar...rs

Nile e Richard disse...

Oi Marcinha.
Lindos trabalhos.
Tem mimo 24 para voce.
bjtos.Nile.

Vanessa disse...

Oiiii querida!!!
Mas você está mto chique!!!
Até pulseira ta fazendo
E lindas!!!
Sabe que vi tbm na net essas com caixinhas de leite.. e fiquei louca de vontade de testar.. o problema é o tempo.. hehe
Mas até salvei o PAP no meu pc.. assim que sobrar um tempinho eu vou tester...
E por falar em PAP.. que vergonha.. ainda não tive tempo de testar aquele que você me mandou!!!
Não esqueci não.. heheh
E hoje já esta nas 6.000 ihih
Espero que essa felizarda seja EEUU!!!
agora que vc ja me ensinou como faz...
hehe
ahh
Vc viu que te achei no orkut???
hihihi.. A Vanessa lá sou eu ta??
Beijinhos querida!!

Elen disse...

Que lindo q ficou a pulseira.
Antigamente eu usava os filtros de café pra colocar nas caixinhas de madeira, ficava parecendo um tipo de couro.

Abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts