Seguidores

domingo, 24 de maio de 2009

A VENCEDORA É..............................



Oi meninas!!!!!!

Primeiro quero pedir desculpas pela demora, mas tem vinte minutos que entrei em casa. Como tenho lido as mensagens com antecedência, conseguimos (eu e meu marido) definir a vencedora da minha promoção em tempo recorde!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, (vamos enrolar um pouco!!!!!!), também quero agradecer a todas as meninas que deixaram váááááááááários comentários, e eu nem tive tempo de tirar aquela confirmação chata pra facilitar a vida de vc's. Desculpa por isso!!!!
Quero agradecer também pela amizade e pelo carinho e dizer que as meninas que não ganharam dessa vez, não fiquem tristes, pois pretendo fazer muitas outras promoções!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nós rimos muito com todos os coments pois cada um ra mais engraçado que o outro, mas meu marido gosta mesmo de versinhos (ele acha que eu deveria ganhar todas as promoções que me inscrevo desta forma!!!!!!!!), então escolhemos
a querida amiga

Elen
do blog
Parabéns amiga e obrigado pelo carinho!!! Agora tenha um pouco de paciência para receber seu prêmio!!! Não esqueça de me enviar o e-mail com o seu endereço!!!
Bem, ainda falta uma parte da promoção, a que foi relâmpago!!
Eu estou ficando chata com esse negócio de pedir desculpas e tempo, mas vou ter que pedir! Gente, meu marido já foi para o quarto e eu não queria fazer o sorteio sozinha!!!! Por isso, amanha bem cedo vou realizar este sorteio (tenho que escrever bem uns 150 nomes para sortear!!!!!!!) e colocar no blog!!!!!!!!!!!
Por isso meninas, cruzem os dedos e até amanhã!!!
bj e abraços!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Passei para desejar-lhe um excelente semana e ver o resultado da confecção do livrinho!
Bjs
Aninha

Croche e Arte (Luh) disse...

OI VIM LHE DESEJAR UM MARAVILHOSO DIA....
BJÃO LUHH

Elen disse...

Há, caramba, eu nunca tinha ganho nada
Que delícia!!!
huhuhuhuhuh

Valeu querida.

Abraços cheirosos

Elen disse...

Hã?!?!
O que seria essas preferências?!?!
rsrsrs
Não da risada não, eu nunca ganhei nadinha de nada e to perdidinha.... hahahahah

Abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts