Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009

Lembrancinhas em EVA e pulseira reciclável

Oi amigas!!! Tenho ótimas notícias!!!
Entrei no site dos Correios e depois de muitas indas e vidas de Benfica para Niterói, os mimos que enviei a dez dias estarão sendo entregues até amanhã para seus destinatários.
Não é ótimo, o correio mesmo corrigiu porque nas caixas estão dizendo quem são os destinatários.
E hoje coloquei no correio o mimo surpresa da minha promoção.
Para a Mari o rastreamento é EC474047258BR.
O da Vanessa eu terei que voltar lá para colocar, pois eles não aceitaram. Mas amanhã eu colocarei tá linda. Fica despreocupada!! Você me deu ótimas dicas!!!


Esta foi mais uma pulseira que fiz com material reciclado. É para quem tem pulso fino como o meu. Adorei este cetim colorido.


O que vocês acharam?
Abaixo seguem algumas fotos das lembrancinhas que fiz para o niver da minha filha. São risque-rabisque. Aqueles que as crianças usam para colocar o desenho e pintar.
Eles já estão embrulhados. Foram feitos com EVA, eu cortei as folhas com a história da Arca de Noé, que é o tema da festa, coloquei um giz de cera pequeno e fechei o pacote.
Acham que as crianças vão gostar?
Um de pertinho.

Um comentário:

Elen disse...

Ficou um mimo...
Vc tem muito talento

Abraços cheirosos

já postei sobre os presentes da sua promoção



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts