Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais troquinhas........................

Gente eu e a Paty do blog
estamos cultivando uma amizade muito bonita.
E como estávamos locas para realizarmos uma troquinha juntas, resolvemos organizar uma troquinha particulas para não ter que aguardar o sorteio de uma das troquinhas que estamos participando.
Escolhemos um tema, prazos e o que enviar.
Paty, te adoro amiga. Espero poder te ajudar no que vc precisar.
Bjus amiga.

Troquinha Vaquinhas e ovelhinhas
2 itens artesanais do tema
2 materiais que a parceira utilize
1 cartão confeccionado por nós com o temadoces
mimos a vontade
E o prazo definido foi 01/09/2009.
Amiga, já estou pensando em um monte de coisas! bjin

3 comentários:

Elen disse...

Como eu gostio dimais dos ceis duas, eu vou tirar a baiba do moio...
hahahahhhaa
to de zóio nos ceis hein.... rsrsrs

Bom final de semana e abraços cheirosos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Marcia
Passei para agradecer a visita e deixar Bjokas:D
Bom final de Semana!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Amigaaaaaa!!!!!!!!!!!
Que legal que vc colocou a imagem aqui tbm...
Achei que nossa troquinha merecia tbm uma imagem rs, tudo bem que essa ovelhinha não está muito feliz, mas achei ela tão bonitinha...
Tbm já estou pensando em várias coisas, estou cheia de planos rs
Adoro vc tbm querida, e obrigada pela força de sempre.
Beijos, beijos, beijos.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts