Seguidores

domingo, 21 de junho de 2009

Meu primeiro mini em SCRAP!!!

Ai meninas. Não sei se é assim mesmo que faz, mas adorei cortar papéis, colar, medir, um tantão de coisas pra sair este albinho pra minha filha. Peguei algumas fotos de momentos que achei importante e montei o álbum. Fiz com as folhas que ganhei da promoção da Zelandi, que faz scraps lindos e também tinha algumas folhas que compro, vai que preciso né!!!!!!
Essa é a primeira. O primeiro dia dela fora da barriga da mamãe. Deixei um papel para colocar as frases pois ainda não sei como as colocarei.
Minha primeira vez na lagoa.
Na piscina da casinha!!
Com o meu papai coruja!!!
Não sei se dá para ver, mas ela está medindo na pediatra. A resolução da máquina não era boa.
O que vc´s acharam meninas?

9 comentários:

Patrícia Abreu disse...

Olá querida!!!
Desculpe estar passando só agora por aqui, é que estava enrolada e só agora tive um tempo maior.
Muitíssimo obrigada por vc ter vindo a festinha do meu filhote, fiquei muito feliz com a sua presença mas me senti péssima por não poder te dar a atenção que eu gostaria. mas vi que vc entende que em dias de festa é complicado demais.
Amei te conhecer e espero que possamos estar sempre juntas mesmo com toda essa distãncia que nos separa.
coloquei lá no blog a mesma foto que vc colocou aqui pois a nossa foto não ficou na minha câmera, foi uma amiga que tirou, ainda preciso esperar ela me enviar, qdo ela enviar eu posto tbm.
Nossa!!!! fiquei surpresa com tantos trabalhos novos!!!
quero entender onde vc arruma temppo para tantas novidades rs
Parabéns, todos ficaram lindos.
Beijinhos.
Amanhã eu volto.

luisjuniorminhavida disse...

que lindo querida cada coisa mais linda que a outra adorei bjos fica com deus

Vanessa disse...

Marcia querida.. que lindo que ficou esse scrap, deve ser bem difícil ed fazer..
Nossa ficou muito legal mesmo...
Eu Ameiii...
Tenha uma linda Semana
Beijinhos com Carinho
Vanessa

Fernanda disse...

Oieeee

fico lindo!!!!!!!!! Parabéns, eu adorei o resultado.
uma ótima semana.

bjssss

Ju disse...

Oi Marcinha...ficou lindo...essee trabalho é muito lindo né;...q esse seja o primeiro de muitos...bjos!!

Carolzinha disse...

Ficou lindo, Marcia. Eu até comecei fazer uma scrapbooking com fotos minha e do meu Noivo, mas aqui não encontramos essas páginas coloridas...

Beijo e uma excelente semana!!

Carol

Tereza Borges disse...

Oi Amiga, mais um trabalho maravilhoso, eta mãos abençoadas, Graças a Deus.
Bjs
Tereza

Elen disse...

Ficou demais o resultado

Muito lindo

Abraços cheirosos

Zelandi disse...

Márcia, ficou muiiito lindinho e a "modelo" é MARAVILHOSA!!!!
bjssss!!!
Zelandi



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts