Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2009

Minhas primeiras páginas em SCRAP - parte II

Boa noite meninas!!!!!
Como havia prometido, estas são as páginas que faltavam colocar aqui do scrap que fiz com a minha filhota.
O que vc's acharam?
Foto do batizado com os padrinhos todos e os pais!!
Tomando banho na minha banheirinha!!!

No meu primeiro carnaval, vestida de palhacinha. A decoração da Cidade era a da Carmem Miranda. Por hj é só meninas!! Amanhã volto!!

6 comentários:

Patrícia Abreu disse...

Oi querida!
suas páginas estão ficando lindas...
Ai que vontade de fazer rsrs
Adorei sua postagem abaixo em relação a troquinha, gostei da sua posição.
Beijocas.

Fernanda disse...

Oi Marcia

Ficaram lindas!
Tem selinho para vc no meu blog.

bjsss

Patrícia Abreu disse...

Ai Márcia, ainda não sei se poderei ir nesse domingo.. Snif
meu marido ficou de me dar uma resposta só na sexta, aí eu te aviso.
Mas estou torcendo para que ele não trabalhe.
vamos ver...
beijinhos.

Rô Freire disse...

OI MÁRCIA


TD BEM???

NOSSA VC ESTÁ PRENDADA HEIN MENINA!!! ESTÁ FAZENDO SCRAP TAMBÉM!!! E ESTÁ FICANDO LINDO O ÁLBUM DE SUA BEBÊ... ME DEU ATÉ VONTADE DE FAZER TAMBÉM. PARABÉNS, MÁRCIA!!!!

BJKS

Elen disse...

To adorando esses páginas...
Eu gostaria muito de fazer mas aqui em Pira não estou achando dessas folhas... rsrsrs
coisa de interior...

Então acabei de enviar um email pra vc!!!

ABraços cheirosos

Vanessa disse...

Olá!!!
Lindo lindo esse scrap.. e com essa família linda então.. ficou perfeito amiga!!!
Beijao!!!
E otimo finalzinho de dia para vc!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts