Seguidores

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá meninas!
Eu estou mega feliz, hj que vio sel que a Claudinha http://claudiaartescomamor.blogspot.com
me ofereceu Ele é lindo. Amei de verdade. obrigado Claudia.
Obrigado a todas as amigas que me enviaram mensagens, eu tentei responder a todas. espero ter conseguido.
Fizemos lá em casa um churrasco-feijoada-yaksoba (é asim mesmo que escreve?).
Tinha muita gente, meus amigos apareceram lá. Amigos que eu não via a uns dois anos!!!
E no sábado chegou minha troquinha do fundo do mar, veio até presente junto. Obrigado Vitória!!!
Eu tenho bastante coisa pra postar aqui, quero ver a novidade do blog das amigas, mas hoje é um dia tenso aqui no trabalho. Se der posto a troquinha que recebi mais tarde!!!!
Bj amigas!!

Um comentário:

Ju disse...

Oi Marcia...q bom q foi feliz seu dia...nada como passar o nosso dia com amigos...família...é muito bom...uma ótima semana pra vc...bjos!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts