Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Presente da promoção do meu aniversário!!!



Oi amigas!!!!!!
Hoje estou melhor.
Estive no correio e postei hoje os mimos que fiz para a Elen e a Ester!

Para acompanhar e ficar na expectativa:
EC710633868BR

Elen, fiz tudo com muito carinho. E vai uma surpresa pra vc tb!!!!!

E adivinhem quem me atendeu?????
O mesmo lesado!!!!!!!! ahahahahahahaha
Perguntei a ele sobre quem pagaria a conta do erro na postagem anterior e ele disse que era só eu levar lá que eu não pagaria a postagem.
Vou aguardar receber em casa pra reenviar!!!! Bj amigas. Ahh! Já estou confeccionando o mimo das sorteadas Vanessa e Mari. Acredito que mais tardar segunda que vem vai seguir pelo correio!!
Bjin

4 comentários:

Menina Crescida disse...

Gente, que maldade... rsrsrs... que absurdo esse negócio do correio... aliás, essas coisas são minha cara, sempre entro nessas frias... rsrsrs... então tá... beijocasssssssss!!!!!

Vanessa disse...

Oiii
Que bom que vc nao vai ter prejuízos né??
não precisa ter pressa para mandar!! porde fazer com calma..
Eu fico aqui aguardando Anciosa!! hehehe
E vai dar tudo certinho..
Beijinhos querida!!
Fica com Deus

Fran disse...

Oi
To anciosa com a minha primeira troquinha, estou super emocionada... ah minha irmã ganhou um mimo do teu blog? Que legal, eu nem sabia dessa promo to ainda me situando e minha net não é das melhores..hehe
Já consegui o gráfico da paixaõ dos deuses, só falta ter coragem para começar...mas agora tenho que fazer a trqouinha hehe
Bjs e bom findi!!

Elen disse...

Eeeeeeeee
to que nem criança esperando o presente.... rsrsrs
Aí vou entrar no site do correio toda hora....

Não vejo a hora
Mas estou agradecendo desde agora o seu carinho comigo.

Abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts