Seguidores

terça-feira, 16 de junho de 2009

Presente surpresa recebido!

Boa noite meninas!
este foi o mimo surpresa que enviei para as meninas que participaram da minha promoção e foram sorteadas. Como elas já receberam, estou colocando aqui. O que vocês acharam?
Este foi para a Vanessa. Decoupage em lata, rolinho da Marie com balas e cartão.
Este foi para a Mari, rolinho de bala em decoupage, cartão e paninho de copa em ponto cruz.
E como eu gosto sempre de mostrar, o avesso!
O ponto atrás.
O detalhe do nome dela.
O paninho todo. Adorei fazer tudo.

Meninas, obrigado mais uma vez por participarem da minha promoção. Eu adorei fazer todas as prendinhas!!! Bjuuus

9 comentários:

Menina Crescida disse...

Amiga... fico boba com tanto capricho... quero agradecer de verdade tudo o que preparou pra mim... vc é maravilhosa... Deus te retribua com grandes bênçãos pra vc e sua princesinha... bjinhos de carinho!

Fran disse...

Oi Marcinha!
Adoro visitar teu blog sempre tem coisas lindas!
Bjus e boa semana

Vanessa disse...

Oi amiga!!!
eu amei tudo o que vc me mandou!!
tudo mto lindo.. com mta dedicação e caprixo.. e faço minha as palavras da Mariana!!!
Vc é uma pessoa mto especial!!!
Que Deus te Ilumine Sempre!!
Beijao

Vanessa disse...

ahhh
esqueci de dizer que vou publicar meu mimo amanha ou o mais tardar no fim de semana ta??
Não como vai estar meu tempo amanha!!
Mas não vou esquecer de postar!!!
bjus

::Aninha:: disse...

Quanta coisa linda na caixinha,rs!!

Pode me inscrever na troquinha da amizade!

Coloquei umas fotos de Recife no meu blog, passa por lá para dar uma olhadinha! Bjs e boa quarta-feira.
Aninha

Fernanda disse...

Oieee

ficaram lindos!!!!
Tem selinho para vc no meu blog.

bjssss

Cida Alves disse...

Estou pedindo as amigas que ajudem com enxoval para bebê, pois o pai do filho dela a abandonou. E não tem quase nada... O bebê chega dia 15 de agosto.. Beijos . se puder ajudar eu envio o endereço . ok

FabyBrasil disse...

Oi Márcia,
Tudo muito lindo que vc enviou para as ganhadoras, que legal.
Adorei os rolinhos de bala, que idéia original.
Vi que vc é de São Gonçalo, moro em São Paulo mas vou sempre a São Gonçalo a trabalho e acabei de conhecer uma amiga virtual que é daí também.
Bjos
Faby

Cida Alves disse...

É menino.
Pode me enviar que eu levarei para ela:
Aparecida Campos Alves
QNP 09 CONJUNTO U CASA 11
P.NORTE CEILÂNDIA
BRASILIA DF
CEP:72240821
DESDE JA AGRADEÇO , QUE DEUS TE DE EM DOBRO.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts