Seguidores

domingo, 26 de julho de 2009

Decoupage em tecido!

Boa noite amigas quaridas!!!
Fiz esta toalhinha de rosto para ensinar minha irmã a trabalhar com decoupage em tecido.
Fiz também um caminho de mesa, mas ainda não finalizei.
Estou pensando ainda em contornar a figura para realçar, o que acham?
Eu usei a cola multicolagem da acrilex, que é própria para este trabalho, pois resiste a lavagens.

Depois fiz uns corações com tinta para tecido rosa e contornei com tinta relevo.

Amigas, me digam o que vc's acharam.

Bjus e boa semana de trabalho a todas!!!

12 comentários:

Jakelynne disse...

Eu acho que está perfeita, não contornaria...
De longe parece que ficou um efeito de sombra nos sapatinhos, uma graça!

Táta disse...

Olá Márcia,
a sua toalha ficou muito linda!!!
legal a sugestão da cola da acrilex... eu nunca usei... hehehehehe
e muito bom ver vc dividindo o conhecimento!!!!
tenha uma linda semana...
bjokas, Cátia

♥Rafaela♥ disse...

Amei sua toalhinha,eu não contornaria não,mas axo q vc tem bom gosto se contornar tbm vai continuar linda,eu tbm comprei umas toalhinhas para decoupar,se der certo depois eu posto,um grande beijo e linda semana pra vc...bjs!

Menina Crescida disse...

nossa... que coisa mais linda! ainda não tentei fazer decoupage em tecido... nem sei como faz... a sua toalhinha ficou linda como está...

Patrícia Abreu disse...

oI AMIGA QUERIDA!
Estou sem tempo de ficar vindo nos blogs e comentando, mas quero aproveitar e dizer que seus trabalhos estão lindos demais.

Já saiu o resultado das parceiras para a troquinha hora do banho. Entre em contato com sua parceira e boa sorte para vcs.

Beijinhos.

Elen disse...

Bom dia moça....

A toalhinha ficou linda desse jeito mesmo....

Abraços cheirosos

Fran disse...

Márciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Fiquei super feliz de vc ser minha parceira! Amei mto mto mesmo!!

E teus trabalhos são lindos sou sua fã!

Já estou pensando nos teus mimos!! Tem algumas dicas pra me dar??

Bjus e boa semana

Vanessa disse...

Oiiiiiiiiii
Mas olha que talha mais lindaaaaa
Amei...
Ta perfeita.....
Ameii...

ótima semana
Beijinhos

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola Marcia tdo bem?
Obrigada pelo carinho!
Obrigadinha por me dar esta força que estou precisando.

bjokass

Cida Alves disse...

Querida ja recebi e como viajei e so voltei dia 22, enviei um pouco atrasado . logo, logo chega ao destino. Um abraço.

Gil disse...

Que graça sua toalhinha..

Vim agradecer a visita...

Bjs.

Artesanato Variado disse...

Ficou linda essa toalha. Parabéns!!!
Quanto a promoção, é top comentarista, ou seja, qto mais comentários fizer, mas chances tem de ganhar. Se vc correr ainda dá tempo, pq é até o fim dessa semana.
Bjs...Aline Barros



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts