Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Promoção da Tatá!!

Amigas a Tatá esta fazendo uma promoção para comemorar o segundo niver do blog!!! Passem lá pois o prêmio é muito bom. Vocês vao adorar.
Segue o texto:
- Promoção válida para as amigas do Brasil... com ou sem blog - é que a postagem para o exterior fica um cadinho cara....
- Deixar aqui, nesta postagem, (somente nesta postagem) um comentário com seu nome e email, e junto com seu nome e email, escreva uma frase bem legal sobre o aniversário do meu bloguinho.
- Só vale 01 (um) comentário por amiga.
- Se quiser e puder, leve a promoção para o seu blog, para que outras amigas vejam e possam participar... mas só se quiser... não é obrigada.... se levar, agradeço muito...heheheheh (copie a imagem da maletinha)
- prazo para a inscrição - Domingo, dia do aniversário do bloguinho 05/07/09 - 17:00h.
- e a noite escolherei a melhor frase, e a autora levará o prêmio abaixo, assim que me passar o endereço.** se o comentário não tiver nome - email e a frase, não será publicado.
Prêmio para a escolhida:Desta vez o prêmio já está pronto... porque eu sempre deixo para fazer o mimo quando sei quem é a vencedora e assim poder fazer bem personalizado... mas acho que atrasa...e o prêmio será a "Maletinha Mágica".01 maleta com materiais para fazer decoupage.

4 comentários:

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Oiii linda!!!
Mas essa net esta cheinha de promo né??/ coisa boa...
ainda mais para quem es´tá com mta sorte.. né amiga???
hehehee
Beijos querida

nice disse...

Ola amiga, obrigado pelos coments no meu blog. Já saiu a sortuda que ganhou a golinha, não fique triste, pois farei mais promoções e espero contar com vc.
Quando a corrente de tecidos vc vai poder participar? Se puder vou ficar super feliz e espero seu endereço para poder lhe enviar os tecidos e as instruções....
Um grande abraço
Nice
http://niceartncasa@yahoo.com.br

Aninha Fazendo Arte disse...

Márcia
Eu nunca fiz com rolo de fita durex mas vou tentar fazer um assim que acabar umas aqui e depois te conto o que achei viu.
Bjks....Aninha



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts