Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2009

Brincadeira 6 - Scrap Playground

Amigas apaixonadas por scrap!!!!!
As amigas do Scrap Playground está promovendo uma brincadeira bem bacana no blog dela. Eu queria muito participar apenas para exercitar esta arte!!!!
Eu escolhi a padronagem listras, para aproveitar o material que tinha em casa!!! Eu gostei muito do resultado e vou ficar muito feliz se puder participar do sorteio com o meu material!!!
Vamos ao trabalho!!!
Este é o trabalhinho completo!!! Uma casinha com minha família!!!
Fiz umas estrelinhas com EVA listrado.
Fiz as nuvens com outro papel listrado.
E a casinha fiz com papel listrado diferente.
E coloquei um botão que amei!!
Fiz uns botões tb listrados. E misturei com os que usei de molde!! lindos né!!
Como não sei e também não tenho ,aterial para escrever, aproveitei o papel da lista da casinha que vieram com essas palavras e as utilizei para demosntrar o que significa minha família para mim!!!
Amor - felicidade - celebração - alegria - parabéns
Bem amigas, dá pra perceber que é bem amador né!!!
Mas amei fazer, ah e coloquei esses lacinhos para dar um colorido!!!
Bjus

9 comentários:

Adliz Jamile disse...

KKKKKKK... Vamos por partes com os esclarecimentos, rs!!!!

Márcia a brincadeira não é uma promoção e sim o 6º desafio de um blog chamado SCRAP PLAYGROUND, que eu faço parte da equipe, e este desafio (que chamamos de brincadeira) que vc fez, fui eu quem propus...
O Scrap Playground (www.scrapplayground.blogspot.com) é um blog SÓ de desafios, onde possuímos patrocinadores em cada "brincadeira", além também de postarmos passo a passos. Então não se trata do meu blog e sim do Scrapplayground, certo?!!!!

Outra coisa, para a sua página valer, vc precisa mandá-la por e-mail: scrapplayground@gmail.com - assim temos controle de todos os projetos que chegam... OK?

Então estou esperando o seu e-mail, tá?!!!

Adorei a sua página!!! É isso aí... continue que vc pegará cada vez mais gosto pela coisa, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Si disse...

Miga, que lindos,adorei tudo.Estou aguardando as regras dos tecidinhos.Carinhos SI

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!!!

passei por aqui e quero deixar o meu carinho!

seu blog é especial!

=D

Girassol disse...

Oi Márcia! Tudo bem? Vim te convidar pra participar da Troquinha Mística. Essa é a última semana pra confirmar a participação. ainda dá tempo de se inscrever. Passa lá e participa! vou ficar bem feliz de ver vc conosco.
http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html

Elen disse...

Ficou linda!!!

parabéns

abraços cheirosos

Artes da Ló disse...

Oi amiga,ficou lindo parabéns,bjs e boa semana pra vcs!

Raquel disse...

Poxa, que lindo que ficou!
Não me apego muito ao scrap, não sei pq é uma arte que não me chama a atenção para fazer.
Sabe quando vc acha bonito e pronto? rs...
Esse seu ficou muito lindo!
Gostei muito.
Beijocas,
Quel.

Fran disse...

Marcinha que lindo que ficou, e que família mais linda ainda, amei mto!

Bjks e boa semana

Fran disse...

A sua troquinha já está em execução, acho que vc vai adorar, estou fazendo uns trabalhos misturando ponto cruz, decoupage que aprendi com a Vanessa de tecido em guardanapo e também patchwork, espero que vc goste...

Um beijão!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts