Seguidores

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A sortuda é....................................

Amiga lindassss!!!!!
Estou amando fazer a enquete sobre a rifa!!! Vou diminuir o prazo de votação para na semana que vem começar a vender.
Mudando de assunto, imaginem que etou eu de novo iritada com os correios!!!!
Postei no dia 04/08 a troquinha Borboletas e Joaninhas para a minha amiga Claudia Jacob e ela me disse que ainda ontem não havia recebido. Fui olhar então o rastreamento
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Está no Recife desde o dia 05/08, fazendo o que?????????????? Ela mora em São Paulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem vou ao Coreio vê o que se resolve né!!!!
Mas vocês sabem porque eu estou aqui não é??????????????
Eu aguardei até ontem a confirmação das meninas que faltavam para incluí-las na lista do sorteio que vou fazer!
Até ontem apenas uma amiga confirmou, por isso a lista passou a ter 26 nomes, pois inclui a Luciana Costa!!
Pois bem, realizei hj pela manha o sorteio pelo programa sorteio virtual. E a sortuda foi essa aí que vc's estão vendo!!!!
A lista com o nome das concorrentes está na postagem do dia 05/08, por isso passem lá pra ver quem ganhou!!!
Vou aguardar o contato da sortuda até segunda com o endereço para envio, caso não ocorra realizarei novo sorteio.
E o prazo para postagem do mimo surpresa é o dia 21/08/2009.

Amigas obrigado por participarem da troquinha, espero realizar outras!!!

E obrigado tb por votarem na minha enquete, e fiquem tranquila pois as promoções irão continuar!!!

bjus a todas!!!

6 comentários:

Elen disse...

Eu quero comprar... afinal sou uma compradora nata... hhahahha

grande idéia essa!!!

abraços cheirosos e bom final de semana

Ju disse...

Oi Marcinha...essas rifas são ótimas...vc acredita q o croché da parado..com essa mudanças..tô bordando umas coisinhas de encomenda aí já viu né...ficou de lado coitado...rsrsrs...bjinhos pra vc!!

Carolzinha disse...

Amiga,

Uma novidade: fui na Loja hj eles compraram guardanapos novos.Eu comprei e fiz a decoupage em vidro, mas vc n sabe o que aconteceu??? A folha fica tão fininha que grudava no meu dedo e depois acabou fazendo buracos no guardanapo...Só um que ficou bom pq n tirei os dois papéis brancos... :(
snifffffffff

Menina Crescida disse...

buááá... não ganhei... buáááááá....
beijocas pra vencedora, né... fazer o que... rsrsrs

Sabrith disse...

Oi Marcia
Passei pra ver as novidades, pois estou volotando aos poquinhos
Adorei essa rifa aí, to dentro, quero comprar!
Bom final de semana
Bjokas:D

Jakelynne disse...

ah, quase foi eu... faltou 1...
Bjim e bom fim de semana



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts