Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

Troquinha da Amizade - Recebida 2

Oi amigas queridas!!!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi bem corrido e produtivo. Terminando as troquinhas para postar amanhã e passeando com a família!!!
Bem, quero mostrar o que recebi da minha outra parceira na troquinha da amizade que organizei. Foi a
Jacirinha, quem ainda não conhece o blog dela deve passar lá e dar uma conferida nas artes que ela faz e cria!!!! Muitas idéias para a festa de um ano da minha filha surgiram de lá!!!
Bem vamos deixar o gueri-gueri de lado e ver os mimos lindos que ganhei!!!
Uma cartinha linda na tampa da caixinha, muitas cartolinas fantasias, elas são lindas!!! E uma maletinha cheia e materias variados.
Uma caixinha em MDF decorada com muitas balinhas.
Aqui o detalhe da maletinha cheia de materiais, meninas tem muita coisa variada e são todas lindas!
Ainda não acabou não tá!!!!!
Clips em formato de ursinho, boneca de biscuit para foto, papéis cortados, emborrachados cortados em formatos variados, caneta gel!!!

Ufa!!! Bonequinha para artesanato (vi o que ela fez no blog dela com esta bonequinha, vou fazer um tb! ahahahahah), lápis com ponteira, caneta coração, menino e menina em EVA, bloco de anotações, muitos adesivos!!

Meninas, eu amei tudinho o que recebi. Minhas parceiras foram meninas sensacionais e eu espero que elas tb tenham gostado dos mimos que as enviei.

Estou terminando de fazer a lista com o nome das meninas que participaram da troquinha, e estou verificando as que ainda não conseguiram enviar ou receber por algum motivo. Assim que finalizar vou realizar o sorteio virtual, e divulgar quem vai ganhar um mimo surpresa meu por ter participado da minha troquinha e não ter deixado sua parceira na mão!

Espero poder realizar outras troquinhas e contar com a participação de todas vocês que fizeram desta troquinha um sucesso. Obrigado a todas!! Bjus

Um comentário:

Vanessa disse...

Oiiii
Nossaaa... qta coisa linda vc recebeu..
Tudo lindo!!
Parabéns!!!
Beijinhos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts