Seguidores

sábado, 8 de agosto de 2009

Troquinhas e Promo!!!

Boa noite meninas!!!Passei rapidinho para ver as novas e divulgar a promoção que a Vivia está fazendo!! Mas o prazo de inscrição já se encerrou, porém é uma causa nobre!!!
É para divulgar cirurgias gratuitas em casos como os da foto abaixo!!!
Parabéns amiga!!
Agora vamos falar de troquinhas!!! Que este mês bati meu recorde!!!! Já enviei seis (isso mesmo, seis!!!!!) e estou começando a preparar mais três para o fim do mês, ainda bem que estou tendo algumas encomendas pequenas para arcar com estes gastos!!!!!
A foto aí debaixo é a troquinha Pucca e fundo do mar, minha parceira foi a Rosely e eu já tinha postado o que ela me enviou!! E para ela ficar bem curiosa eu estou colocando a foto dos mimos que a enviei!!! Mas no embrulho né!!!
Amiga espero que vc goste de tudo o que fiz pra vc!!!!
E agora a troquinha que recebi da Paulla na troquinha listras!!! Amiga amei tudinho. Espero que vc goste tb do que te enviei!!!
Revista, ímas, porta chaves.
Caderneta linda, xuxa de viés, jujubas, meu marido devorou!!!!!
Viés, meadas, porta absorventes de feltro.
Tic-tac. Tudo lindo e de muito bom gosto. Amiga adorei!!!!
E teve a tiara com flor de viés tb, muito linda!!!!!
Estou terminando umas artes novas que ainda não tinha feito, mas estou enviando em troquinhas, assim só poderei mostrar depois que minhas amigas receberem.
Amanhã posto algumas coisas que estou terminando que são encomendas!!!
Obrigado amigas! bjus

3 comentários:

Vivia disse...

oi Marcinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brigado assim msm pelo carinho e atençãooooooooooooooooooo
com certeza...virão mtas outrasssssssssssss...de todo tipo!!!!
bjusssssssssss
noite boa

Sonia Facion disse...

Oi Marcinha!!!

bom domingo e boas artes!!!

Bjks

Sonia

Elen disse...

Um encanto esses seus presentes

abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts