Seguidores

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Visitas Premiadas, Rifa, Mimos enviados, Renda Extra e Feltro!! Ufa!!

Amigas bom dia !!!!!!
São tantas notícias que preciso me organizar para não esquecer nenhuma!!!!!
Então vamos por partes!!

Estes mimos foram os que eu enviei para a tia Alice, tia do meu marido, que mora em Belém!! Pelo carinho que ela tem conosco sempre, fiz umas artes para ela. Tomara que ela goste!!! O album de fotos eu já havia mostrado aqui, revelei umas fotos da Cissa, da formatura do meu marido, da família para enviar!!! Muitos doces na latinha, creme para o corpo, o pote de vidro reciclado, a caixinha com o terço do batizado da Cecília!!! E uma cartinha que não saiu ai!!!!

Agora vamos falar de prêmio (a-do-ro!!!).
Eu ganhei a visita premiada da Ju!!!!!!!!!!
Fiquei tão feliz, vc's sabem que eu adoro ganhar presentes né!!!!!!
Brigadu Juuuuuuuuu!!!

E também saiu a minha visita premiada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foi a Aline Gomes que ganhou!!!! Ela é de Mato Grosso, ai o correio!!!!!!!!!!!!! ahaha
Brincadeira!!! Parabéns Aline, até o dia 10/09 estarei enviando seu mimo surpresa ok!!!!
Adoro enviar presentes!!!!!


E a rifa????????????
Meninas estou adorando fazer!!!!!! A participação de vc's tem me alegrado muito, pois mais da metade dos números já foram preenchidos!!!!
Obrigado a todas e abaixo segue a listagem atualizada, algumas amigas me enviaram seus números mas eu não pude anotar pois já estavam comprometidos.
Agora podem olhar ai e vamos continuar comprando.
Caso venda tudo antes da data estabelecida para o sorteio, irei antecipá-lo ok!!!
E eu me inscrevi em mais uma!!!!

Essa renda extra quem esta organizando é a Raquel, aqui ao lado na bara lateral tem o link que vai direto para a explicação detalhada de como funciona. Amigas vamos participar, pois depende de nós para funcionar!!!!! Eu já estou fazendo hj a minha parte!!!! Conto com vc's. Quem se interessar pode deixar seu nome e e-mail aqui neste post para que eu entre em contato. E por último, mas não menos importante! Mais feltro. Este é um local para deixar a caderneta e a caneta para recados, lindo né!!! Eu ganhei um da Giovana na troquinha que nós fomos parceiras e achei tão lindo que resolvi fazer um também para alguma troquinha!!!
Aqui ele pendurado. Falta ainda colocar a frase "não esquecer", mas a pressa é fogo né!!! Queria logo postar!!!! E abaixo mais de perto os detalhes!!!

Amigas o que vc's acharam?

Estou aguardando comentários e mais amigas para comprarem a rifa!!!! bjuuuuuuus e ótima sexta feira!!!

5 comentários:

Vanessa disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Amiga ainda posso escolher um némeroo????

Vi q o 3 está Vago...
Pode ser meu????

Dai me manda o número da conta certinho!!!!

Beijos

Fernanda Akemi disse...

Oi amiga

que mimos lindos!!!!!
Um ótimo final de semana pra ti.

bjssss

Elen disse...

Faturou mais um premio q legal!!

e segunda segue o dindim

abraços cheirosos

Croche e Arte (Luh) disse...

AMEI OS MIMOS QUE VC ENVIOU PELO MEU ANIVERSÁRIO....
BRIGADOOOOOO
BJÃO
LUHH

Adjane Mousinho disse...

Amei os mimos. Lindos. E a rifa de vento em polpa. Me apaixonei pala latinha, é tecido ou não. Ai quero uma dessa.kkkkk. Brincadeira, essa foi exclusividade de sua tia.
Mil beijinhos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts