Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Artes do fim de semana e eu ganhei outra!!!

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!!!!! Estou tão feliz!!!! A Faby fez um sorteio entre as meninas que enviaram a troquinha Flores Preferidas no prazo para enviar uns mimos feitos por ela e adivinhem quem ganhou?????????????
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Estou tão ansiosa, adoro a Faby e as artes dela são lindas!!!!!!
São tantos presentes ahahahahahaahahaahahah
Bem, vamos ao fim de semana que foi bem produtivo.
Primeiro babem o nhoque que fiz para o almoço de domingo, marido se fartou de comer!!!!
E agora sim!!! Artes. Vou ter outra feirinha mês quem vem, mas pensei em diversificar um pouco as artes e tirar o foco do MDF. Fiz esses caderninhos, o amarelinho é para receitas doces, acho qu vou escrever isso na capa, tem um cupcake (dá pra perceber??????)
O listrado eu ainda não sei, pensei em colocar ainda alguma figura, uma vaca talvez, o que acham?
Fiz dois chaveirinhos cheirosos, um tem um aplique de abelhinha e outro de joaninha. Optei por coisas baratas também, deve ser mais fácil de vender (eu acho).
Aqui uma cadernetinha.
E alguns lápis com ponteira. O que vc's acharam meninas?
Assim que tiver mais coisas prontas, coloco aqui pra saber a opinião de vc's!
bjus

9 comentários:

Ana Rezende disse...

Lindos trabalhos Marcinha, estou querendo participar de uma feirinha que tem aqui tbm, o que vc acha?
Beijinhos.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Lindas suas artes, Márcia...


Bjks

SamantaTG disse...

olá querida,estou ansiosa pelo sorteio ehjhehehe,ó estou promovendo uma rifa tbm,passa lá no meu blog,conto com sua participaçãoe tbm se possívelq me ajude divulgando....
bjão

Marianinha disse...

Gente... que gravidinha mais produtiva! Ficou fofo demais! Beijossss

Elen disse...

Ficou muito lindo fofa...

pq não investe em prendedores de cabelo com flor de vies?!?!?

abraços cheirosos

Alininha disse...

Oi querida... tudo bem..??
parabens pelo premio...
e hj chegou o meu premio da visita premiada.. adorei..
muito.. muito.. muito obrigada.. bjus..

Adjane Mousinho disse...

Qualquer coisa que vc colocar nesse caderno vai ficar lindo, pois, sem nada já está lindo imagine se decorar mais. Mil beijos.

Tereza Borges disse...

Amiga, tenho certeza que o sucesso já esta garantido.
Boa semana.
Bjs

Carolzinha disse...

Tudo lindo, Marcia...

Beijooooooooooo



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts