Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ótima semana a todas!!

Oi amigas, espero que o fim de semana tenha sido ótimo!! Por aqui tudo caminhando tranquilo, os enjoos deram uma trégua e estamos bem melhor.
Fiz umas coisinhas no fim de semana, mas tirei foto de outra máquina que não era minha, agora tenho que esperar a boa vontade da minha irmã para me enviar as fotos.
Para todas uma semana abençoada!
Agora tenho um assunto um pouco chato, semana passada estava verificando a rifa e conversando com a minha dinda Si, percebi que cometi um erro que jamai deveria ter acontecido. Ela comprou um número da rifa, eu anotei no papel impresso, mas esqueci de colocar no computador. E depois vendi o numro novamente, pois não tinha nome nenhum lá no computador, no fim de semana encontrei o papel com o nome da Si. Quem comprou depois foi a Val, eu já enviei para ela um e-mail explicando tudo o que aconteceu e pedi mil deculpas, porém como a Si já havia escolhido o número recoloquei o nome dela lá.
Espero não ficar nenhuma mágoa ou mal entendido, pois me deixaria bastante chateada. Gostaria de ainda poder contar com a participação da Val.
Abaixo segue a lista atualizada e para as meninas que ainda não efetuaram o depósito (nomes em branco) por favor depositem até amanhã, pois o sorteio esta marcado para quarta feira, 23/09.
Aquelas que depositaram e não me confirmaram, por favor me enviem o comprovante por email.
bjus meninas!!! e Boa sorte a todas!!

5 comentários:

Marianinha disse...

Passando pra desejar uma semana cheia de paz e de vitórias com Jesus!!! Beijocas!!!

Carolzinha disse...

Amiga,
Vc já fez decoupage em vidro utilizando a técnica de craquelê???Minha mãe está com os vidros aqui e quero pintar p ela...

Si disse...

Marcinha, me deixou encabulada, eita, era só me falar que eu pegava outro número.Eita menina.
EU tenho um que com fibal oito, nem sei porque!
Nossa, e ainda mandei o $$$ daquela maneira,kkkkkkkkkk.Mas o Banco fica longe kkkkkk.Tomara que eu seja a sorteada, nossa depois de tanta confusão, podia me restar a sorte.
E esses enjoos, olha a hora que acabar esse rifa, vamos fazer o chá virtual heim!
Carinhos Si (te gosto muitooooooo)

Elen disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii

saudades de vc...

que bom q esta tudo bem...

abraços cheirosos

Raquel disse...

Eu tbém comi umas coisinhas boas, fiz bolo de laranja (daqueles de caixinha) e cobri com glacê real, ficou uma delícia, meu enteado amou! hehehe
Fiz um brigadeiro que ficou muito mole, mas tbém ficou bom!
E depois não quer engordar né! rs...
Tenha uma linda semana.
Beijocas,
Quel.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts