Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Prêmio Troquinha dia da Amizade - Enviada

Boa tarde amigas!!! Estou devagar quase parando, mas queria agradecer as amigas que me deixaram comentários carinhosos, estou respondendo com calma. E fiquem tranquilas, pois estou sempre atualizando o relatório da rifa.
Aos poucos vamos colocando a casa em ordem.
Passei para mostra o que enviei para a Kelly, que ganhou o sorteio que fiz para as meninas que participaram da troquinha da amizade e não deixaram suas parveiras na mão!!
Bem, como sei que ela é fã de sapos enviei:
Uma caixinha com passa fitas decorada com sapo!!
A latinha eu fiz de cofrinho, também de sapo. Um porta absorventes de feltro com um sapo na frente. Um chaveiro de carrinho com cheirinho de bebê. E alguns doces!
Bem amigas, espero que vc's tenham gostado. A Kelly disse que amou tudinho e eu amei fazer tudo!! bjus

10 comentários:

Anny Batista disse...

Olá Marcia. Passando pra saber como anda a troquinha. Hoje é o ultimo dia heim!.

Os premios e artes estão lindos. Parabéns.

Beijinhos. Anny

Elen disse...

Ficou tudo charmoso...

abraços cheirosos

Jakelynne Matos disse...

Ficou tudo muito fofo, com certeza ela gostou!!

Marianinha disse...

seus trabalhos sempre lindos! parabéns!
e obrigada pelo carinho de me ligar, tenho precisado mesmo...
beijocas!

Anônimo disse...

Amei o seu blog!!!
Meu filho vai adorar o mimos q vai receber da troquinha do dia das crianças!!!
A sua filha é muito fofa, ela gosta de ser chamada de Maria Cecília ou Cissa? O que ela gosta?
Qual a cor preferida? Ela está com 1 aninho e quantos meses?
blog coisadinhos da Alessandra
email mari-alessandra@hotmail.com
Beijinhos!!! Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Ah!!! Amei o carrinho de feltro, tá lindo!!!
Meu filho gosta de azul, dos desenhos do bob esponja, backyardigans e mecanimais, é muito curioso, gosta de coisas q fazem barulho, adora toalhinha por causa das etiquetas (ele chupa) q idéia rsrsrsrs
Beijinhos!!! Alessandra Blog Coisadinhos da Alessandra

Anônimo disse...

Ah!!! Amei o carrinho de feltro, tá lindo!!!
Meu filho gosta de azul, dos desenhos do bob esponja, backyardigans e mecanimais, é muito curioso, gosta de coisas q fazem barulho, adora toalhinha por causa das etiquetas (ele chupa) q idéia rsrsrsrs
Beijinhos!!! Alessandra Blog Coisadinhos da Alessandra

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI AMIGA

QUE FOFOS FICARAM OS MIMOS QUE VC MANDOU PARA A KELLY. LINDOS!!!!!


BJÃO E UMA ÓTIMA QUARTA

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaaaa, recebi seus guardanapos!!! Estão simplesmente maravilhosos! Muito obrigada.
Adorei o colorido deles. Nossa, queria que aqui em Manaus tivesse essa variedade!!!
Vou postar a foto lá no blog agorinha.
Super beijo,
Amanda Fonseca

(Ah, ia esqucendo, amei a caixinha de sapinhos da sua amiga! Sou apaixonada por esses sapinhos coloridos e tenho vários sob a escada da minha casa, num jardinzinho de inverno! rsrsrs)

Soll* disse...

Olá...
Ficou lindo!
Beijo.
soll*



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts