Seguidores

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Troquinha Butterfly - Enviada e Recebida

Boa tarde amigas!!!
Antes de mais nada quero agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi sobre minha gravidez!!
Obrigado de coração, vc's são amigas muito especiais que eu amei conhecer e espero que nossas amizades criem raízes bem profundas!!
Amanhã farei a primeira ultra para saber as informações!!!
Vamos as troquinhas então!!!
Esta foi a troquinha butterfly, minha parceira foi a Daiane (Meus tricôs). E abaixo estão os mimos que eu recebi.
Amiga amei tudinho.
Ela me enviou um agulheiro que eu pedi, lindo, já esta no uso!!!!
Uma carteira de mjão, um porta fósforo, caderno, emborrachado, imãns de croche em forma de borboleta (lindaaaaaaaaaaas), linha para ponto cruz, chás, biscoito, guardanapo para decoupagem!!!! Muita coisa linda!!!
A carteira de mão eu adorei tb, já esta na minha bolsa!!! Lápis, copo de borboletas!!!! A Cecília adorou!!!
Adesivo, tic tac de vies e de feltro para a Cecília, lindo demais!!!
A borboleta tem mais duas que já estão em uso!!
Os doces já estão na sala enfeitando!!!
Um chaveirinho de EVA lindo em forma de barquinho!!!
Amiga amei tudinho e vc's o que acharam da minha troquinha recebida!!?
Agora aí embaixo seguem os mimos que eu enviei!!!
Os doces e um risque rabisque para o filhote mais velho lindo!!!
Enviei linha, uns recortes para decoupagem de cinema e um cabideiro mini para pulseiras e anéis.
O porta recados com borboletas, bloquinho e caneta. Fiz um porta absorventes de feltro e um chaveiro de borboleta.
O risque rabisque. O molde peguei la no blog da Jacirinha (sempre ahahahaha). Achei que ficou tão lindo!!!!!
E já foi com giz de cera!!
Enviei uma placa de porta para o bebê e um porta filtro de café com o tema tigre que ela gosta muito. E eu amei esse guardanapo!!!E deu um trabalhão fazer porque foi o primeiro e eu não sabia como pintar por dentro.
Mas no fim deu tudo certo!!!
Aqui tudo juntinho!!!
Amiga amei nossa troquinha!!!! bjus

Nenhum comentário:



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts