Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Troquinhas Flores Preferidas - Enviada

Boa tarde amigas! Espero que o feriado de vc's tenha sido muito bom. O meu foi tranquilo em casa com a família, bordando um pouco aqui, costurando um pouco ali!!! Nada de pintura!! E muita cama porque o sono e o mal estar me assolam!!!!!!
Bem vamos falar de troquinhas! A Gi recebu os mimos que enviei para ela da Troquinha que a Faby organizou - Flores preferidas!!!
Ela disse que amou tudinho e a filhota tb!!
Enviei um risque rabisque com histórinha e giz de cera, igual ao da festa da Cissa, bloquinhom clips divertido e boracha colorida. Um vidro reciclado decorado com girassol, ela disse que gostou muito, pois girassol é uma das flores que ela gosta.
A latinha para a princesinha dela que muitas amigas gostaram quando postei aqui no blog. Um porta lápis decorado com tulipas, outra flor que ela gosta muito.
Aqui dá pra ver melhor o lápis borracha rosa, presilhas para o cabelo, lápis, fita de cetim e sementes de girassóis que o pai dela vai plantar na chacara.
E aqui tudo juntinho!!! Gi amei nossa parceria, vc é muito fofa!!! Bjus
E para aproveitar, a lista da rifa atualizada.
Meninas não se esqueçam de me avisar data e valor do depósito para que eu dê baixa ok!! Bjus Bjus e amanhã trago algumas novidades!!

5 comentários:

Ana Rezende disse...

Oi Marcinha, desculpa o imprevisto no deposito, fiquei um pouco chateada pois queria os três, mas banco pra mim é dificil.
Beijinhoos, linda troquinha.

Carolzinha disse...

Oi Marcia,
QUer dizer que esse bebezinho tá te trazendo um pouco de mal estar, mas isso é só no começo né???

Melhoras!!

Jakelynne disse...

Que linda troquinha!!! Eu tb já enviei a minha!
Bjos.

Vanessa disse...

Oi amiga!
Qta coisa linda!!!
Essa ttroquinha é uma delícia né?
Eu ainda estou terminando uns detalhes dela!!!
ótima semana
beeijinhos

Diana disse...

Oi querida, lindas as troquinhas.
E a gravidez como está a correr??
Beijinhos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts