Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Troquinha Dia das Crianças - Enviada

Oi meninas, voltei rapidinho viu!!!!!
Esta foi a troquinha do dia das criancas, foi muito legal fazer. Minha parceira foi a Ale, e o filho dela é um fofo!!!
E ela disse que ele fez festa com tudo. Eu enviei depois do dia 05, mas como foi sedex no dia seguinte chegou e antes da data ele estava com os mimos na mão!!!!!
Enviei um minilivro para a mamãe e um lápis com ponteira de emborachado que fiz para ele, o Ângelo.
Mandei umas balas de banana, um copinho com tampa de bichinho, caneta cheirosa, clips de leão e toalhinha para bordar.
Fiz um chaveiro de carrinho com cheirinho, um porta lenço de papel, coloquei o mesmo carrinho para decorar e um cofre também com carinho. O quarto dele tem o tema de transportes, então ficou bem legal combinar!!!!
Aqui dá pra ver melhor o cofre e o porta lenços.
E aqui tudo juntinho. Não reparem pois tirei a foto encima da minha mesa, então a bagunça estava generalizada!!!!!
bjus amiga, volto para mostrar as coisinhas lindas que a Cecília ganhou!!!!!!! Mas só amanhã tá!!! bjus

2 comentários:

Fátima Nelle disse...

Olá, tudo muito lindo por aqui. Será que você poderia me enviar o gráfico do monograma que bordou para a "Aline", eu estou sempre procurando monogramas e gostei demais deste. Desde já eu agradeço. Beijos
Fátima Nelle
fatimaecia@gmail.com
ebenezerartes.blogspot.com

Girassol disse...

Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
Passa lá pra escolher seus números!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts