Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Latinhas com tampa em MDF!

Oi amigas!!!!
Tinha feito essas latinhas há um tempo tb. Elas ainda estão comigo. Foram as primeiras com a tampa de madeirinha. O vendedor é de SP e custa super barato. Quem quiser é só me pedir o contato que envio.
Este cofre do Ben 10 achei que ficou bom. O rótulo eu comprei com a Quel.
Esse da vaquinha eu achei tudo. Mas como é branco acho que precisava de mais umas duas mãos de tinta. E o rótulo vi uns truques no blog de uma das amigas que sigo (vou ver quem é) onde ela diz pra passar goma laca na folha impressa, primeiro frente e depois verso. Eu imprimo na minha HP mesmo, por isso este procedimento faz toda diferença na hora de colocar o rótulo na arte.
Gente e esta latinha rosa? Eu amei demais!!!!! Ela ficou muito cute!!!!
É uma latinha da itambé. Eu tive que parar de juntar latinhas, pois não tinha mais onde guardá-las. Por isso me desfiz de algumas mais comuns. Mas as da itambé e de nescau não tive coragem. Quem sabe decoupadas no proximo niver né!!!!! Essa Marie não ficou linda??????????
E esta então????? Foi a única de Nescafé que consegui. Então fiz para colocar café em pó mesmo. Eu amei todas!!! E como estão comigo servirão para presente né e troquinhas!!!!!
bjus

3 comentários:

ROSA GLACE disse...

achei todas lindas , mas a cor de rosa tá demaiiiisss!! bjs

Elen disse...

Babei na latinha da vaquinha...

e essa rosa?!?! linda

abraços cheirosos

Cris disse...

Menina tá tudo lindo, eu queria o contato do rapaz que vc falou que faz as tampinhas eu moro em Rondônia e aqui é muito difícil e ainda tem o tal do frete que é super alto ai ai rsrs.
Beijos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts