Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rifa de Materiais - Entregue!!!

Oi amigas!!!
Só hoje consegui ligar meu computador para postar a rifa de materiais que a Adjane ganhou.
Hoje o dia começou com uma notícia muito triste, meu sogro faleceu nesta manhã. Meu marido está lá em Belém há mais de um mês com eles. E neste momento apenas Deus pode confortar o coração da família que fica.
Quero que vc's me digam o que acharam dos materiais que enviei para a Adjane.
Aqui foram uma folha para decoupagem da Santa Ceia, fita de cetim verde, tic tac para artesanato, um tic tac com vaquinha e um porta retrato de imã.
Nesta foto de cima foram um cd com imagens para decoupagem, uma forma de silicone para biscuit, um porta absorventes diário, EVA parecido com cortiça.
Nesta aí foram uma caixa com furos para passa fitas, um porta retrato em formato de flor, um cabideiro. um porta lápis com espaço para fotos e seis potes de tinta PVA.
Nesta foto tem um porta chaves, massa de biscuit, lixa, duas tampas de latinha em MDF e o enroladinho de papel são apostilas da internet que imprimi com PAP's diversificados.
depois enviei por e-mail pra ela também. Quem quiser é só me deixar o e-mail que envio também.
E ainda não acabou: um pincel grande e um pincel chanfrado, termolina leitosa, puxadores para tampa de latinhas.
E aqui os 10 guardanapos. A mão para anéis que estava na lista nós trocamos pelos puxadores.
Obrigado novamente a todas as amigas que participaram e parabéns pela Adjane que foi a vencedora.
Na segunda mostro os mimos que enviei para ela junto com os materiais, estão no computador do trabalho.
bjus amigas e comentem.

11 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

nossa eu adorei muito lindos tudo

** Li ** disse...

Oi amiga,

...tem coisas que fazem parte da vida né?! Tudo passa.

Achei lindo os materiasi que mandou, eu queria também...rs!

Bjos!!!

Elen disse...

Chique demais...

eu queria ter ganho... srrsrss

Sentimentos pro marido

abraços cheirosos

guida disse...

Antes de mais os meus sentimentos.
E que lindos presentes... quem me dera ter sido eu a ganhar....
Tenha um bom fim de semana, dentro do possivel.
Um grande beijinho

Mary do Fabricio disse...

Sinto muito pelo seu sogro... mas Deus sonda nossos corações e sabe bem do que a família precisa nesta hora... dando conforto e paz...

Quanto ao sorteio, que sortuda! Quanta coisa... e tudo tão bacana! Espero que hajam outros... conte comigo!

Você é muito especial, amiga...

Beijos!

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi, o seu trabalho é belíssimo. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Lucy disse...

nessas horas as palavras parecem em vão, mas achamos conforto em Deus ore e Ele dará forças a todos vcs, meus sentimentos a toda a família, e saiba que aqui vc tem uma amiga sempre pronta para te ouvir.
E vc está de parabéns pelos materiais são otimos ela deve estar super feliz, se vc puder mandar os paps por e-mail agradeço...bjos
lucygol@hotmail.com ou lu.criearte@gmail.com

Ana Rezende disse...

Aiii adorei esses puxadores, onde tu comprou amiga? Eu queeeero, não acho por aqui de jeito nenhum =/ queria ter ganhado a rifa só para ter ele, eu trocaria pela mão tbem hehe beijinhooos.

Diana disse...

Oi querida, muita força para vocês neste momento doloroso.
Os presentes são maravilhosos.
Beijinhos e bom fim de semana

Lin Sousa disse...

olá, marcia .. achei tudo 10 .. o end de SP das tampas ,eu gostaria .. depois ve me diz..qto aos acontecimentos tristes em n ossa vida .. nao tem jeito .. ainda bem que tem os momentos felizes pra equilibrar ..qto à sua promoção. nao entrei pq nao tenho filhos .. fica pra proxima .. bjs LIN

Lin Sousa disse...

olá, tem um recadinho especial p vc em meu blog .. bjs LIN



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts