Seguidores

domingo, 13 de dezembro de 2009

Troquinha Cartão de Natal - enviada e Recebida

Boa noite amigas!!!
Vim atualizar rapidinho pra não acumular muita coisa!!
A troquinha que a Tereza organizou de cartão de natal foi concluida!!
Enviei para a Carla e recebi da Tereza!!
A Carla disse que recebeu e gostou de tudo. E o que a Tereza me enviou tb amei tudinho.
Esses foram os mimos que a Tereza me enviou! Uma almofadinha lindaque esta pendurada em minha porta! E enfeites para a árvore. Lindos demais, dá pena até de usar!!!
Aqui tudo embaladinho. Eu confesso que não tenho tido este cuidado ultimamemnte não, com a correria, quando arrumo um tempo, coloco tudo na caixa e envio. Vou tentar me organizar melhor. Ela me enviou doces deliciosos, um cartão de natal e uma cartinha lindos demais e presilhas para a Cecília. Sempre carinhosa!!
Amei Tereza, obrigado pelo carinho.
A foto do que enviei para a Carla não ficou muito nítida. Mas acho que dá pra entender. Bolinhas para a árvore e enfeites em feltro. Já os tinha postado aqui antes. Doces, cartão de natal e um mini livro.
Obrigado a todas pelo carinho e até a próxima.

Um comentário:

Tereza Borges disse...

Oi Marcinha, que bom que tenhas gostado das coisinhas que te enviei, foi com muito carinho.]

Boa semana.

Fique com Deus.

Bjs



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts