Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Troquinha Guardanapo - Recebida e bloquinho!

Oi amigas!!!!! Boa noite!!!
Hoje recebi duas visitas do correio e amei todas!!!
A Sinara me enviou a troquinha de guardanapos. Eu tb já enviei mas ela ainda nao recebeu..
Vou verificar, já tem mais de uma semana!!
Combinamos de enviar um mimo tb e ela me enviou esta toalhinha linda com o meu nome em relevo!
Bjus amiga, amei tudinho. Quando receber me avisa tá!
E este foi o bloquinho do conjuntinho que minha irmã encomendou. Com a mesma menininha que coloquei no lápis e no clips!
Vc's gostaram amigas?
Amanhã volto para mostra a troquinha de Natal que a Cárima me enviou. A dela esta seguindo amanhã.Os guardanapos em duas partes!!!
E o bloquinho.
Aqui tudo embaladinho para entregar a freguesa!! bjus

5 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

...o Papai Noel já andou passando por ai é?!

Tudo lindo!!!

Bjos!!!

Ana Rezende disse...

Ai que lindooos os guardanapos, adorei mesmoo, o bloquinho e a toalhinha tbm, tudo lindo, parabéns!

Sandra Veneziani disse...

oi,moça...vim te oferecer o cartão de natal do toque e tb o cartão que fiz para homenagear todos os meus seguidores.bjus
san

Cárima Camargo disse...

Amiga tô preocupada... ainda não recebu nossa troquinha?!?

Cantinho do Bordado disse...

Ola Amiga!
Recebi a troquinha segunda-feira, eu amei tudo, espero que tenha gostado do que mandei era tudo simples,mas de coração.
Bjs



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts