Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lembrancinhas Moranguinho

Oi meninas!! Andei sumida mas não estou parada não!!!!
Quero agradecer a todas as meninas que estãoparticipando do chá do Antônio, obrigado a todas pelo carinho. E aguardem um mimo de agradecimento também!!!
Para participar é só clicar na imagem acima, deixar o e-mail no comentário que eu envio o endereço!!!
Bem, vamos as artes!!
Estou preparando as caixinhas para doces do aniversário da minha afilhada. Será da moranguinho.
Peguei este molde no blog da Krika, que ela gentilmente disponibilizou.
São trinta caixinhas com doces.
Já estão quase prontas.
Aqui as peças já cortadas, sendo montadas.
Aqui faltando apenas fazer o acabamento doas olhos e os outros riscos.
E aqui tudo separado nas caixinhas para não me enrolar.
Utilizei caixas de leite, pois acho que são úteis, ficam linas e o custo é zero.
Já estão quase prontas, mais tarde coloco o resultado aqui.
Amigas, comentem e não deixem de participar do Chá do Antônio. E avisem suas amigas também!!!

bjus

4 comentários:

Ju disse...

Oi Marcinha, nossa tô tão desatualizada de tudo...hoje dei uma passadinha aq pra ficar por dentro de tudo.....kkkkkk....e vc tá com tudo nas artes de novo heim...cheia de novidades...depois me passa o endereço pra eu partcipar do chá do Antônio tã...bjinhos pra vc!!

Diana disse...

Oi querida, estão a ficar lindas, vai valer a pena o trabalho.

Beijinhos e bom fim de semana

Si disse...

Olá miga, como esta, e o Antonio?
Olha ainda não consegui postar os miminhos que preparei para ele, pois minha mãe fez ua cirurgia e acabei me enrolando, mas logo logo os correios passam por ai. Carinhos p/ vc.
Marcinha como são essas moranguinhos, eu não entendi!
Bjs Si

Sulamita Wobeto disse...

To louca para ver o resultado!!!
Com certeza irão ficar lindas!!!
Bjão!!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts