Seguidores

quinta-feira, 25 de março de 2010

Presentes recebidos para o Antônio!

Boa noite amigas!!!
Eu ando com o tempo tão corrido que não tenho conseguido fotografar os mimos que tem chegado e nada mais!!!
Bem vamos lá!!
Que adivinha o que são essas bolinhas???????
Acertou quem disse cabeça para as ponteiras. Acho que é a parte mais demorada. Minha irmã pediu oito ponteiras formandas para a festa de formatura que será no sábado. E eu deixei para a última hora, agora estou fazendo cada noite um pouquinho. As cabeças estão prontas e o resto cortado. Agora é só juntar tudo!!!!
E agora vamos aos presentes. Hoje eu e a Lin combinamos que eu passaria no trabalho dela para ela me entregar o que ela fez para o Antônio e tb para a Cecília. Esta latinha linda ela fez para a Cecília.
Não ficou uma gracinha??? Eu amei!
E ela fez para o Antônio esta farmacinha no pote de sorvete. Achei que ficou muito lindinha. A tampinha não sai, está com uma fitinha amarrando. Já tem coisas para serem guardadas nela!!!
Detalhes da tampa e da frente.E aqui embaixo está a manta que a Sonia Facion me enviou!! Gente é tão macia que parece algodão puro.
Eu amei de paixão. Aqui em casa todos amaram. E toda vez que chega algum presente para o Antônio é uma festa.
Me digam se ela não é linda demais!!! O Antônio vai abalar geral!!!
Bem, para a Lin eu levei uns mimos. Como marcamos de ontem para hoje levei o bloquinho de anotações decorado em EVA e o biscoitinho bauducco que preparei para o chá de bebê. Coloquei numa caixinha de páscoa com ovinhos de chocolates!!!
Bem estou falando detalhado porque não tirei fotos.

Lin, se vc fotografar vou copiar tá!!!!
E a Sonia agora vai aguardar só um pouquinho para receber a visita do correio tb!!!

Suzaninha e Andréa, o correio passará por ai acredito que antes da páscoa hein!!! Fiquem atentas!!!

Amigas por hj é só. Amanhã volto com novidades!!!

3 comentários:

Ana Rezende disse...

Marcinhaa, ainda estou sem pc, entreihoje rapidinho no blog pra dar uma olhadinha que fazia anos que nao entrava aqui, assim que voltar com pc, blog, vida virtual eu mandarei os mimos do Antonioo, eu nao esqueci nao viu?
Beijinhooos, me manda um email com seu endeerecooo!

Sandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Lindos!!!!
Eu já terminei o mimo do Antonio, assim que receber já posto.

bjsss



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts