Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

Troquinha Pascoa - Recebida

Oi amigas!!! Bom dia!
Passei para mostrar a troquinha de Páscoa que recebi da Dani. Ela faz lindos trabalhos em ponto cruz. Como moramos no Rio, combinamos de enviar por sedex. Eu enviarei minha parte amanhã. Já está tudo embaladinho!
Vamos aos mimos!
Toalhinhas para as crianças. Amiga como vc adivinhou que quero fazer a festinha de dois anos da Cecília com o tema da Marie?????????
Se tiver festinha, este será o tema!!! Lindas demais.
E este pano de prato, está muito linda. O bordado é lindo e perfeito.
Chocolate, material!
Imã com tema de páscoa.
E um lindo centrinho de mesa.
Amiga, amei nossa troquinha. Na terça vc estará recebendo a sua parte. Voou torcer para que vc goste tb.
bjus

Um comentário:

daniele dias disse...

ola marcia,fiquei muito contente por vc ter gostado de tudo,estou ansiosa pra minha chegar tambem rs rs
muito obrigada pelo comentario do meu niver
beijos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts