Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

Comprinhas e Cecília !!!

Boa noite amigas!!!!
Separei este final de semana para fazer o porta fraldas em decoupagem do Antônio.
Estava na dúvida se comprava um de pano ou se fazia um em MDF. Como já havia comprado o material decidi fazer pois ainda temos tempo, abaixo a preguiça!!!
Então nos próximos dias mostro o resultado final, pois ainda estou no início, vááááárias mãos de tinta, bla blá blá.......
Esta aí da foto é a princesa da Mamãe fazendo graça para a câmera!!! Ah, e depois de se pintar toda com o talco!!!
Queria mostrar as comprinhas que fiz no Elo 7 da Aninha Fazendo Arte, ela faz umas coisinhas tão lindas!!! E ela ainda me enviou um chaveiro lindo de presente.
A-m-e-i!!!
Esses são durex que ela personaliza. Tem da Marie, hello kitty, entre outros!!!
Imaginem fechar presentes e embalagens com esses durex, vou fazer sucesso!!!
E aqui muitos botões forrados.
Vou tentar fazer os bichinhos de botões que falei numa postagem anterior.
Ainda não mostrei os que tenho aqui pois não fotografei, mas farei isso logo logo!!!
Por hj é só amigas!
bjus

3 comentários:

Ana Rezende disse...

Aii que talco bom mamãee haha que graçaaa, tem uma cara de sapecaa, tão gostosa essa fase, sinto saudades haha e o Antonio? Quase na hora né? Estou terminando os mimos, ando meio parada pq to na segunda semana de provas, aí já sabe né =~
Beijinhooos, bom domingo querida.

- www.modapusar.blogspot.com
- www.deumupnabeleza.blogspot.com
Visita tbm, estão cheios de novidades :)

Lin M Sousa disse...

olá como estão as coisas aí com a chuva ? espero que estejam bem , por aqui tudo ok.. e a lua , hein? ela ja foi e o Antonio ainda não deu o ar da graça .. deve ser na próxima.. bjs LIN

♥Gi♥ disse...

Oi,qt tempo heim?

Ainda n tinha colocado seu banner em meu Blog, peguei o que está no fim da pág. É esse mesmo? Vi outro no início da pág. "Minha Marquinha". Veja lá em meu Blog se coloquei o certo, tá?

Bjs!
Tenha uma ótima semana!!!

♥Gi♥


♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts