Seguidores

domingo, 18 de abril de 2010

Presentes recebidos para o Antônio!

Oi amigas!!!
O correio passou hoje novamente e eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!
Olha que coisa mais linda e fofa essa fralda de pano!!!!!!!!!!!!!!
Este veio da Rô Freire.
Eu comprei essas fraldas mas ainda não consegui pintar nem bordar nenhuma.
Agora ele já tem uma!!!!!!!!!!
Olhem o detalha do trançado de fitas!!
Muito lindo e mimoso.
Amiga obrigado pelo carinho.
E ela tb enviou presilhas para a Cecília. Ficaram lindos, amei!!!
Agora aguarde um pouco para o correio passar ai tb!!!!!!!!!!
Estes vieram da Fernanda do Bau das Artes!!! Uma toalhinha linda e com um bordado perfeito!!!
Amiga obrigado pelo carinho e capricho.
E tb um paninho de boca!!! Muuuuuuuito útil, como eu uso!!!
Aguarde tb o correio! bjus
E essa é a fofucha vascaína para pendurar no visor do carro.
Eu não sei se era assim que a menina pediu, saberei amanhã!!!
Amigas, obrigado a todos os comentários, adoro respondê-los.
Assim que voltar eu passo aqui rapidinho para dar notícias!!!
bjuuuuuuuuuuuuuuus

10 comentários:

Diana disse...

Oi querida, quantos presentes lindos.
Amei tudo.
Beijinhos e boa semana

Fernanda Akemi disse...

ahhh tem selinho pra vc no meu blog. Sei que não poderá pegar agora, mas fica lá tá com carinho.

bjsssss

Fernanda Akemi disse...

oi amiga

que bom que gostou!!!!!
Estou ansiosa pela chegada do Antônio.

bjsss

♥ Rô Freire ♥ disse...

AI AMIGAAAA QUE FELICIDADE AO VER QUE MEU MIMO TINHA CHEGADO PARA O ANTONIO. FIQUEI FELIZ TBM QUE GOSTOU!!!! FIZ COM MUITO CARINHO!!!!!!!


FELICIDADES SEMPRE QUE DEUS VOS ABENÇOE!!!!

Conviteria D'Aline disse...

Tudo muito lindo, em especial as coisinhas do Ântônio!

Fofo fofo!

Bjks

Si disse...

Marcinha que lindo, agora fiquei envergonhada do que mandei p/ eles, nossa tomara que vc goste.
Carinhos, uma hora dessa vc já deve estar com ele no colo.
Que delicia. Si

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Olá Marcia....
Estou de volta com meu blog!
E é claro que o primeiro cantinho que vim visitar foi o seu!
Saudades...
Beijos.

Lin M Sousa disse...

olá, o sumiço é por conta do Antonio?qdo voltar pegue um selinho fabulosos em meu blog de selos ok/ e de notícias bjs LIN

Carolzinha disse...

E ai amiga,
Antonio já nasceu???
Hoje recebi os seus presentes!!!Amei o carinho viu!!!
Beijão.

Elen disse...

Aí florzinha, to até com vergonha de vc... prometi e ainda não cumpri, e ainda por cima sumi...

me perdoe...

como vc está? E Antonio?

abraços cheirosos



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts