Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

PEDIDO DE AJUDA!!!!!!!!!!!!

Amigas!
Passei hoje apenas para pedir a ajuda de vc's.
Eu falei que vou fazer a festinha da Cissa com o tema da Marie, certo?
Mas quero fazer algo com o guardanapo dela para decoupagem e não encontro em lugar nenhum!!!

Será que aí perto de onde vc1s moram não tem para vender??

Se alguém encontrar entra em contato comigo pelo meu e-mail pois preciso de umas 25 imagens como esta. Se for do aristogatas então será mais legal!!!

Tomara que receba logo algum e-mail!!
bjus

3 comentários:

Marianinha disse...

Marcinha,

Aqui eu tenho muuuuita dificuldade de encontrar guardanapos para decoupage com temas de personagens... então minha dica é:

-> ou você manda imprimir em papel couchê, numa gráfica...

-> ou você compra papel de presente (tipo das Lojas Americanas) e recorta...

Desculpe não poder ajudar, mas aqui é osso...

Boa sorte e muitos beijos!

A festinha vai ficar linda!

Diana disse...

Oi querida, passei para deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)

Artes da Lelezynha disse...

Experimente o Festa Express: http://www.festaexpress.com/descartaveis/guardanapos-e-canudos/guardanapo-marie-16un
ou a Toymania: http://www.toymania.com.br/site/prod-detail.cfm?Idprod=11421307&blankparam=this&IDMarca=MAR&forcarmenu=format-menumarcas
Abçs e boa festa!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts