Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

Isto é um bolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi amigas!!
Como prometido voltei para mostrar a vocês o bolo da Cecília. Deu uma peninha de cortar!!
A Cecília queria brincar de boneca com ela, mas ela vai sumir kkk.
Eu tirei foto dela cortada, mas ainda não baixei. Depois mostro tb. Ela estava encima de outro bolo redondo. Por baixo do vestido é somente bolo e está uma delícia!!!
Com a boneca que fiz!!
O que acharam amigas??
A boleira que fez arrasou!!
bjus

10 comentários:

Denise disse...

Nosso é lindo mas a cabeça e baracinhos também são de bolo?????Porque olhando parece uma boneca, realmente dá do de cortar. bjs

Cátia Cristina disse...

Sem duvida ficou um máximo estou aguardando as outras fotos, todo mundo tem um talento impressionante

Artes da Li disse...

Nossa que coisa mais linda...dá pena mesmo cortar...rssss...parabéns.Bjus

M A R C I A R T E S disse...

Nossa!! arrasooooooooooo!!!!!!!!!!!!
tanto a boleira quanto vc !
prabéns!!!!

Pontos da Aline disse...

Oi amiga,
Lindo o bolo, bem criativo, mas bem mais linda é a Cecília, coisa mais fofa. Parabéns.

Diana disse...

Oi querida, o bolo está maravilhoso.Deve ter dado mesmo pena cortar.
beijinhos

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Marcinha
Que bolo perfeito!
Menina... amei. Imagino a Cecília viu!
Ah, mandei já os mimos da Cecília e o código é: RJ543153121BR
Me avisa quando chegar tá??

Beijos!

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Marcinha!!!
Que lindo o bolo da Cecília!!!!
pena que a minha menininha já vai fazer 25,mais logo vem as netas,kkk
Beijos

Aline disse...

Amei!
Nunca tinha visto assim, muito criativo, parabéns!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Marcinha...
Tá tudo muito lindo e esse post é uma coisa louca... um bolo de boneca! COisa mais linda...
Ai amiga... sabe que to com vergonha! Eu perdi alguns links e não tava achando o seu blog.
Ainda estou em falta com vc... me desculpa!
Mas fiquei muito feliz em ver que está trabalhando bastante.
Boa Semana
Bjokas:D



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts