Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Artes diversas!

Oi amigas!!
Passei para mostrar algumas artinhas que fiz estes dias.
Esta é a caderneta de vacinação do antônio. Como a maternidade não me deu, eu tinha esta em casa. Mas ela era de menina. Então encapei e estou usando apenas a parte das vacinhas. Para acompanhar o crescimento colei o gráfico para meninos.
E esta ponteira? Eu adoro fazê-las. Acho bem gostoso e rápido de fazer.
E os potinhos de comida para viagem se tornaram estes porta biscoitos.
O que vc´s acharam amigas?
Não deixem de comentar! bjus

4 comentários:

Diana disse...

Oi amiga, adorei tuuudo.Os teus trabalhos são lindos e a tua imaginação e criatividade é enooorme:)
Beijinhos

Geanine de Deus disse...

Olá,Marcinha.Faz algum tempo que visito seu blog e achei-o muito fofo,por isso deixei um selinho pra vc em meu blog.bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Amiga!
Vc sempre caprichando nas artes heim!?
Parabéns..
Ah, cade a foto? Heheheh

Biejos e boa noite!

Vivia disse...

amigaaaaaaa
não sei o mque houve..se anotei algo errado
mas deu numero irregular
me ajudaaaaaaa
olha qui..o numero da sua correspondencia dos miminhos
a ve marcinha por favor
estranhei que vc não tinha recebido
pq mandei pra SP e ja chegou e o seu aqui tão pertinho e nada
ve pra mimmmmmmmmmmmm
please
olha aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pb058727446br



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts