Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Troquinha das bonecas - Recebida

Oi amigas!!!
Estes dias estão bastante corridos. E vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo: fui vítima de fraude/roubo. Clonaram meu cartão do banco e sacaram todo o meu pagamento do mês que foi depositado, pois estou de licença!
Agora estou tendo um trabalhão para recuperar o dinheiro e o feriado será em casa!!
Mas falemos de coisas boas!!
A troquinha que recebi da Ieda é a coisa mais linda do mundo!!!
Esta boneca é ou não é a coisa mais fofa do mundo?
Ela me explicou que teve muitos problemas no decorrer do mês com doença, perda de entes queridos e acabou não tendo tempo de fazer uma boneca. Mas comprou uma e ajeitou da maneira que ela queria!
Mas não para por ai não!!!
Canecas para todos! A da Cecília é rosinha e não esta na foto pois estava com ela na escola quando eu tirei a foto. E este chá é uma delícia!!!
Artes que ela fez, pois não queria que eu ficasse sem uma arte sua. Que, diga-se de passagem, é uma belezura de perfeição!!!
Meu alicate já esta dentro deste porta alicates de feltro!!!
Gente, para tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que é este porta doces com milhares de doces dentro????
Aqui em casa ficamos todos loucos!!!
E eu já pensei até em copiar esta idéia,. se eu conseguir né!!!
Muito criativo, original e lindo!!
E muitos materiais para o trabalho continuar!!!
Amigas, eu adoro troquinhas e este ano estou devagar!
Mas já estou em busca de outra!
Quem souber de alguma diferente me avise!!
Bjus

2 comentários:

Conviteria D'Aline disse...

Que troquinha mais gostosa hein?!

Vim desejar um ótimo feriado pra ti, amiga.

muitos beijos

Unknown disse...

Olá, Marcinha. Acabei de conhecer teu blog e adorei!!! achei numa busca do google por acaso mas já vou te adicionar nos favoritos e te acompanhar. Lindas coisas que vc faz.. Parabéns!!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts