Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogo da Velha

Oi amigas!!!
Antes de mostrar os presentes que ganhei, pois baixei as fotos e não estou encontrandokkkkk!,
quero que vc's vejam o que fiz para brincar com a Cecília.
Eu tinha mostrado aqui o que esta na revista, agora estou mostrando o que fiz.
Ele é menor que o da revista, por isso não fiz o resta um do outro lado.
Abolsinha em EVA eu colei e depois costurei a mão mesmo.
Fiz os desenhos das tampinhas com caneta permanente, mas a idéia da revista é melhor, vc cola tira de EVA para formar o quadro do jogo. É melhor para visualisar.
As tampinhas são de garrafas de água, pet, mate!! Enfim, cortei com o molde da própria tampinha e colei.
Coloquei o nome da minha princesa e está pronto!!
Atrás coloquei verdinho.

O que vc's acharam meninas!!!??
Bjus

6 comentários:

Si disse...

Que miminho Marcinha, nossa ela deve ter adorado, vc é muito caprichosa. Carimhos p/ vc Si

Luciana disse...

Que idéia ótima as crianças adoram,afinal da para levar pra qualquer lugar e assim o tempo passa e nem se percebe,gostei muito das cores super alegre, parabéns.
Beijos e um ótimo fim de semana.

Nany Artes disse...

oLA RECEBI UM DESAFIO E DEVERIA ESCOLHER 10 PESSOAS E VC É UMA DELAS, ESTA LA NO MEU BLOG BJUSS

Silvia Azevedo disse...

Que ideia mais legal! Adorei mesmo!

Tia Fatinha disse...

Amei!!!!!Lindíssimo!!!Parabéns!!!!

ROSÂNIA disse...

AMEI SEU JOGUINHO ,COM ESSA BOLSINHA FICOU MUITO FOFO!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts