Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Compras e presentes!!

Oi amigas!!!
Depois de muitas promoções, passei para mostrar minhas novas aquisições!!
Primeiro a comprinha que fiz no Armazem do EVA.
Chegaram ontem e eu estou até com peninha de usar de tão lindas!!!
Não são lindos, várias estampas diferentes!!! Agora ninguem me segura!!!
E esse com estampa de girafa, a-me-i!!!!!
Muitas cores diferentes!!
Corram lá no site pois eles estão com uma promoção imperdível !!!

Agora olhem estes apliques!!!
Foram brindes que eu ganhei
Não preciso nem dizer o que achei né!!!
Lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora mais presentes!!! Lembram do encontro de blogueiras que a Luci organizou aqui no RJ. Então, eu tirei novas fotos dos presentinhos que ganhei, mas o material da cesta que fizemos já guardei e depois mostro.
este é um sachêperfumado, maravilhoso que a luci çlevou. Todas as meninas ganharam.
No amigo oculto a Luci e tirou e me presenteou com este lindo porta chaves.Agora toda vez que guardo minhas chaves lembro dela.
Teve ainda outro chaveiro lindoque nao fotografei. Foi sorteio e eu tb fui a felizarda que ganhou!!
estava com muita sorte neste dia!!!
É isto amigas!!
Segunda com certeza trarei artes novas!!!
Bjus

Nenhum comentário:



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts