Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Presentes para a Ana Luisa!

Oi amigas!!!
E como foram de feriado?????
Ficamos ema casa passando, limpando e artesando !!!!!!!!!!!!
Estou muito feliz pois já passamos a marca de 300 inscrições na promoção!!! Obrigado a todas pelo carinho e continuem divulgando, falta apenas uma semana!! Que aflição!!
Bem, agora que já enviei os presentes da Ana Luisa posso mostrá-los a vc's.
Acho que ela já recebeu...
Eu não sabia bem o que fazer, pois a mamãe Michele faz coisas lindas, então quando recebi a revista de feltro da Lisandra não pensei duas vezes!!!
Essas florzinhas eu já tinha mostrado!!!
E aqui os mimos: um quadro de porta e uma toalha bordada com o nomes!!
O que vc's acharam amigas???
Bjuuuuuuuuuuuuus

4 comentários:

isabel marques disse...

Oi Marcia!!
Que mimo teus trabalhinhos!!
Comecei a fazer os meus (nada de importante, só pra distrair mesmo), depois que minha filha faleceu!!! Primeiro decoupagem em tecido,aí passei pro EVA, agora tô me aventurando no feltro. Pura diversão, não vendo nada... faço pra dar de presentinho, pra mim...
Minha árvore de natal tava toda enfeitada de flores de fuxico e pombinhas brancas de feltro, pena que a máquina estragou e perdi todas as fotos! Fica pro ano que vem rs!!
Sucesso pra vc.
bj

marcia valeria disse...

Ficaram lindos,seus trabalhos sao maravilhosos,bjs

MULHER FELIZ E REALIZADA disse...

Seu trabalho é lindo. Sigo o seu blog e entro sempre que tem novidades Parabéns pelo talento. Que Deus possa abençoa-la muito.Também tenho um blog bem simplesinho por que é sobre o meu dia a dia. Se tiver um tempinho me visite vou ficar muito feliz.
beijos
kelseane
http://kelseanegalvao.blogspot.com/

Chele disse...

Olá Marcinha, tudo bem?
MUITOOOOO OBRIGADAAAAAAA pelos lindos presentinhos que me enviou, adorei e Ana Luísa tb adorou!!!
Recebi ontem!!!
LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!
Logo log postarei no meu blog, estou um pouquinho sem tempo rsrsrs.
Fiquem com Deus!!!
Bjoks e pipoks!!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts