Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A vencedora é...............

Ai amigas!!!!!!!!!!!!!!
Que felicidade!!!
Mais um sorteio realizado!!
Em um mês de promoção nós quase dobramos o número de seguidoras!! Fomos de 250 para 468. Muito obrigado!!!
E eu estou realmente feliz por saber que tantas amigas caminham junto comigo aqui no blog!!!
(Eu estou de blá blá blá né!!!!!)
Vamos ao resultado então!!
Bem, eu não consegui copiar a página do sorteio, o print não quis funcionar!!!!!!!!!
Por isso imprimi a página, scaneei o documento e cortei só o quadradinho.!!!!!
 A Vencedora foi o número 261!!!!!!!!!!!!!
E aí, alguém conhece, sabe quem é!!!!!!!
Vou aguardar a resposta da vencedora por DOIS dias.
Não havendo retorno farei novo sorteio!!!
Obrigado a todas que participaram e parabéns a vencedora!!
Bjus

15 comentários:

Persona Art's disse...

Oie parabéns a sortuda.;;

Bj seu blog é lindo,,aproveitando passa no meu e participe do sorteio. bj

marcia valeria disse...

parabéns pra sortuda.Marcia da uma passadinha no meu blog tem um selinho pra voce.bjs

Verônica Bachini disse...

Oi querida! Não consigo abrir a lista para ver quem ganhou, se por acaso for eu (o que seria um milagre!), me avise.
Beijim e boa semana.
§;o)

ANA LÚCIA disse...

Buááá! Perdi o sorteio. Puxa que pena, fiquei uns dias sem visitar os blogs e não passei por aqui. Fica para a próxima. Parabéns para a amiga sortuda. Ganhou belos mimos. Você caprichou na caixinha!
Boa semana,
Ana

lenieva disse...

parabens a sortuda, marcia só uma duvida:recebi seu e-mail confirmando meu nome para o sorteio mas não apareceu na lista ,onde foi que eu errei(snif,snif).fique com DEUS, UM GRANDE ABRAÇO.
leni guilherme

lenieva disse...

marcia mil perdoes mas quando tentei ver a lista mais atual eu nao consegui (mandei um e-mail explicando melhor)entao eu olhei a lista do dia 25/01 e la nao constava meu nome.desculpe pelo sustão no proximo sorteio prometo que ficarei mais atenta. fica com DEUS ,abraços

Tayla Gabriela Martins disse...

Oi Marcinha! Obrigada por ter me visitado! Ah! que pena nao fui sorteada! kkkk
Mas parabéns à sortuda né! rsrs
Um beijão e uma ótima semana abençoada pra vc!
=)

Tayla Gabriela Martins disse...

Oi Marcinha! Obrigada por ter me visitado! Ah! que pena nao fui sorteada! kkkk
Mas parabéns à sortuda né! rsrs
Um beijão e uma ótima semana abençoada pra vc!
=)

Tayla Gabriela Martins disse...

Oi Marcinha! Obrigada por ter me visitado! Ah! que pena nao fui sorteada! kkkk
Mas parabéns à sortuda né! rsrs
Um beijão e uma ótima semana abençoada pra vc!
=)

Susana Beatriz disse...

Oi Márcia,
Que peninha, ainda naõ foi dessa vez! Parabéns a sortuda!
Beijinhos

Bárbara disse...

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh.. eu ganhei eu ganhei eu ganheii., kkkkk
vc não tem noção do pulo q eu dei aqui.. kkkkkkkkkkkkkk

ai q felicidade..

por onde q eu posso mandar meu endereço??? vc não mandou e-mail né!??!?

bjo0os

Kelly Cristina disse...

O nome é Kelly mas será que fui eu????Ai jesuis vou confirmar e já venho te avisar!!!!

tiagiartesanato disse...

Legal.
Fico feliz pela ganhadora e muito mais por vc Marcinha, q doa, pois é a q mais recebe.
bjs

Barbara disse...

Ah quando vi Barbara achei que era eu!!!!
Mas tudo bem deixa pra próxima,bjussss

Bárbara disse...

quase chará.. quaaase.. o próximo eu deixo pra tii. kkkkk :P

aaaaaaaaaaaahh feliiizz. kkkk \o/



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts