Seguidores

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Prêmios da promoção entregues!!!

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!
Olha só a carinha da Bárbara, vencedora da promoção aqui do blog, depois que o correio passou por lá!!!
 Ela organizou tudinho pra mandar essa foto bacanérrima pra gente conferir!!!
Quem não ganhou não precisa ficar triste, estou organizando um novo sorteio tão legal quanto este e bem mais fácil!!
Bjus e obrigado linda por enviar as fotos!!!
Bjus

5 comentários:

marcia valeria disse...

Parabéns,Bárbara.
Quanta coisa linda heim?
BJS

Bárbara disse...

kkkkkkkk.. cara de bolachaa. lkalalalaa. kkkkk
adorei meu presentãoo..
cada coisa lindaaa.. não da nem pra dizer qual é mais. kkkkkkk
obrigaaaaaaaada.. \o/

bjo0s

Sininho disse...

Parabens!!!! MMuita coisa fofa...
Mas ja estou avisando, no proximo eu vou ganhar...1bjks

Janete disse...

Que legal!!! Queremos nova promoção!!

Fernanda de Oliveira disse...

Ai como é bom ganhar sorteios né amiga! Eu ganhei um só, mas já fiquei feliz que só vendo! rsrs

Beijoca e lindo dia ♥



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts