Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presentes para a Julia!!

Bom dia meninas!!!
Estes foram presentes que enviei para a Julia, filha de uma amiga que conheci a alguns meses lá de SP.
Ela adorou e queria escrever em seu caderninho as 23h!!!!
 Esta latinha eu já tinha mostrado, mas coloquei a menina decorando!!
 Este foi o kit que enviei pra ela. A Ponteira, o caderninho, a necessaire calcinha e a latinha!!
 E também foi um marca páginas de menina!!
------------------------------
Que bom que vc chegou até aqui. Mudando um pouco de assunto.
Estou pensando em criar um novo blog pra mim, pra partilhar com as amigas blogueiras, você mesmo que está lendo aí, as dores e alegrias de ser mãe. Quantas histórias a gente não tem pra contar depois que nossos filhos nascem não é mesmo. E eu tenho conhecido tanta gente bacana nos blogs que visito. Que contam suas experiências, trocam idéias umas com as outras!!
Aí eu também fiquei com vontade de criar o meu. 
Porque aqui eu falo sobre artesanatos, mas cada assunto deve ser tratado em separado, vc não acha??
O que vc acha?? mincentivaí!!!!!!!!!!!!!
Já estava até pensando em que nome daria, qual seria o primeiro post.....
Aiaiai, como se o tempo estivesse sobrando!!! Até tampalte eu já estou procurando!!!
Aguardo a sua opinição.
Comenta vai!!
Bjus

5 comentários:

marcia valeria disse...

Vai ser muito bom se fizer o blog.Tem muitas historia bonitas e que serve de incentivo.Os filhos crescem tao rapido né?BJS

familiacomarte disse...

Oi querida..te dou total rapoio...rsrsrs começei a participar de grupos de mãe..logo que engravidei e era tão bom...tinha tempo sobrando e meu emprego na época era tão bom que vivia conectada..achava tudo de bom..ganhei tanta experiência que tem pediatras que perguntam se sou formada em medicina acredita??? adorava..tinha um espaço no hotmail mas depois larguei de mão..é muito bom falar de nossos pimpolhos mesmo..vixe deixa eu parar senão faço logo teu 1º post rsrsrsrsrsr beijos querida

Ateliê da Miriam disse...

Vou amar.e adorei a idéia de ter dois blog separado....gosto de comentar da minha vida com vcs,mas fica estranho junto com artesanato......quem sabe a tua idéia não se multiplica....bjs

Janete disse...

Ai menina ia ser bárbaro!!! Eu tbm tenho um filhote, assim a gnt troca experiencias...Bj

andreia disse...

Andreia Frezarim
Olá Marcinha!!!Bom dia!!!Que maravilhoso vai ser,pois este blog é tudo de gostoso,fico imaginando o outro.Tbm concordo que cada assunto no seu lugar,e será gostoso compartilhar experiencias com outras pessoas.Tbm sou casada,tenho 40 anos e dois filhos(16/10 anos).Já estou esperando,pois sei que será tão lindo como este.Bjins.



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts