Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Desafio da Flaviane!

Bom dia amigas!!!
Quero agradecer imensamente as amigas que já deram uma passadinha lá no blog A Mamãe Chegou e me prestigiou com a sua visita.
E também as meninas que estão me seguindo, logo sairá um post quentinho que estou preparando com muito carinho. Não deixem de passar lá pra conferir.

Então, no sorteio que ganhei da Flaviane ela disse que estaria me enviando um desafio, que era também fazer alguma coisa de origami.

Eu já tinha visto no blog da Olívia  um vídeo ensinando a fazer um porta lenço de papel de tecido em origami. E achei o máximo. Então decidi colocar em prática porque além de fácil é rápido e fica lindo!!
 Não reparem a foto tremida, estava bem cedinho quando tirei. 
 Aqui o verso, ele tem que encaixar um dento dro outro mas o meu tecido estava um pouco curtinho. 
Mas colei as pontinhas e ficou assim!!
De ladinho.
E aqui tirando um papel. 
Meninas adorei o desafio e fica a dica para uma lembrancinha em qualquer ocasião. Só depende de fazer com o tecido que tenha a ver com o evento.
E vc leu tudinho até aqui??? O post ficou longuinho né?? Então deixe aqui nesta postagem seu e-mail dizendo que vc quer ganhar este porta lenço. Mas só vale pra hoje.
Amanhã bem cedinho faço um sorteio no papelzinho e envio pra vencedora!!!
O que vc está esperando!!!
Bjus

7 comentários:

Rose Frizeira Figueiredo disse...

Eu quero ganhar sim. Eu não sou boa em cosura.. um desastre mesmo...
hihihi!!!
rfrizeira@yahoo.com.br
bjs lindos de viver.. ótima 3ª feira procê.

Andréa disse...

Bom dia Marcinha!!! Nossa hoe que estou indo no seu novo blog, mas é claro que eu quero esse porta lenço, tá.

andrea_gabry@hotmail.com

beios

PS: Desculpe algumas faltas de letras é que estou com ptoblema no teclado.

Olívia Wolff* disse...

Oi Marcia, obrigada pela visita!
Fico feliz por ter visitado o meu blog e ter conseguido colocar em pratica o que postei!
E eu tbm quero ganhar esse porta lenço que fez!^^
Bjs e boa semana!

Sininho disse...

OI fofa... pode contar comigo!!!!
O que vcs estão pensando para a promoção?
Bjus parceira!!!1

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Marcinha que fofo o porta lenço. Parabéns!
Olha, não passei ainda no teu novo blog. mas vou ver se passo ainda hoje lá tá!
Já está inscrita na promoção, só falta agora divulgar não é?

Beijos e boa sorte

Lin Sousa disse...

OÁ, MAS VC É DANADINHA HEIN? EU TB QUERO GANHAR .. DÁ TEMPO AINDA ? BJKS LIN

Flaviane Koti disse...

Oi Marcia,
que legal, vc fez o porta lenço e ficou lindo! Aprovado!
Só vi hoje pois fiquei sem internet por causa da chuva, e ela ainda está instável, normal ,né!
Humm, perdi o sorteio mas fiquei super feliz por vc ter topado a brincadeira.
bjs



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts