Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

E a vencedora foi.......

Então amigas...
Nossa primeira sorteada não entrou em contato conosco.
Então sorteamos de novo e eu já vou enviar pra ela um e-mail avisando que ela foi sorteada!!

A lista completa com os nomes está AQUI.
Veja lá se foi você!!
Amiga aguardaremos seu retorno até quarta feira, 23/03. 
Bjus e novamente obrigado a todas!!

2 comentários:

By Deise Silva disse...

snif, snif ... outra chance e eu não ganhei rsrs
Parabéns a sortuda. bjs

Silvana disse...

OBA!!!Ganhei!!!
Tô muito feliz,adoro cupcakes!!!
Vou enviar o email com meus dados.
Beijos!!



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts