Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Troquinha Carnaval - Enviada

Bom dia meninas!!!!!
Enfim, a Karina recebeu a troquinha de fevereiro que enviei quase um mês depois do envio!!!!
Mas ela disse que amou tudinho, i isso já me deixou feliz!!!
Vamos aos mimos???
 Um porta absorventes de feltro com a inicial do nome dela. E uma flor de fuxico.
 Pastinha decorada para guardar os documentos.
 Alguns materiais: Viés, elástico, meada, imã, fita galão, tecidos retalhos.
 Marcador de página menina com Leão.
 Aqui a pastinha com todos os materiais.
 Alguns apliques que cortei pra ela. Ela me enviou outros lindos !!!
 Uma latinha decorada com algumas guloseimas!!!
 A latinha mais de perto. O detalhe da sianinha amarela. Fica um charme.
 Os doces já acomodados na lata.
 E.V.A decorado da RABER pra ela trabalhar!!!
 Um mini livro, chaveiro de flor de fuxico e o porta absorventes.
 Pregador decorado com ovelhinha.
 O verso da ovelhinha com o pregador.
 Caderninho decorado.
Aqui tudo embaladinho pra seguir viagem!!!
E aí amigas, gostaram da minha troquinha???

Lembram que falei que logo teríamos outra promoção por aqui????
Logo mais eu volto com o lançamento dela!!!

bjus

2 comentários:

Karina Braga disse...

OI AMIGA ADOREI MESMO OS MIMOS QUE ME MANDOU, QUERO PERMISSAO PARA PEGAR AS FOTOS E POSTAR EM MEU BLOG, O MEU COMP. NAO ESTA ACEITANDO BAIXAR AS FOTOS PQ ELE TA ACUSANDO VIRUS, AI FICO SEM MOSTRA ND NÉ RSRSRSRS ATE COM COMPUTADOR EU BRIGO LÁ EM CASA KKKK
UM GDE BEIJO...

Karina Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.


 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts