Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Olá minhas flores!!!!
Como está seno o feriado de vc's??
Por aqui agora esta tudo tranquilo. A Festa do Antonio foi muito legal, todoas adoraram as lembrancinhas!! Foi muito bom também saber que vc's gostaram dos mimos que preparei com tanto carinho!!!

Eu passei bem rapido pra dizer também que tenho visto todas as mensagens carinhosas que vc's deixam pra mim. Mas em casa eu fico com o tempo mais curtinho, por isso peço paciência.

Responderei todas assim que terminar o feriado.
Quero também desejar a todos uma Páscoa abençoada! Que cada um de nós possamos ter em nossa vida ressucitados virtudes que tantos esquecem: bondade, justiça, solidariedade.

Bjus

3 comentários:

Fernanda Akemi disse...

Oi amiga!!!!

Uma Páscoa abençoada de muita paz e amor pra vc e sua família!

bjssss

Grace disse...

Bom dia, Marcia!
Espero que a tua Páscoa tenha sido muito feliz. Como foi feriado, nem passei perto do computador. Meu marido está doente, então, preciso lhe dar atenção dobrada. Você gostou dos cakepops?
Gostaria de saber se posso postar fotos deles em meu blog. Sem a tua autorização não faço.
Obrigada desde já pela confiança.
Um beijão!

Vivia disse...

oieeeeeeeeeeeee...feliz atrasadinha proce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é miga....fui pra casa da vovó....então dei uma sumida
mass queria antes dizer...foi bom demais compartilhar momentos juntos...
bacana sua familia...vc..que não é nada diferente do que eu sempre imaginei...
te adoro cada dia mais..admiro mto...minha amiga loka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anotnio e cecilia fofos demais....e seu esposo só simpatia....mto comapnheiro ele...desejo que isso seja eterno em suas vidas...todo esse amor e alegria
as demais coisas vem com tempo...
te quero muito bem minha lokinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
menina Davi se acabou na sua festa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já não aguentava mais ele atras de vc "tia tia"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te adotou
obrigada amiga pelo carinho e atenção!!!
amei♥



 

© 2010 Marcinha Artesã| Modificado por Amanda Layouts